BBB 22: Confira as transformações da casa para a nova edição

Tadeu Schmidt, o novo apresentador do reality, entregou todos os spoilers

Por Luiza Cesar Atualizado em 17 jan 2022, 17h38 - Publicado em 17 jan 2022, 19h00
Sergio Zalis/Globo

A época que o nosso lado fofoqueiro aflora, que os nossos dedinhos estão prontos para digitar ligeiramente nos grupos de discussões e onde tentar organizar toda a sua rotina é essencial para que, no final da noite, sua atenção seja exclusiva da Rede Globo, chegou novamente.

Tenor/Reprodução

O BBB 22 começa hoje e se torna, mais uma vez, o centro de entretenimento da pandemia. Com todos os 20 participantes divulgados, o interesse, agora, é na decoração da casa mais vigiada do Brasil.

Apesar do design e configurações serem elementos que descobrimos poucos dias antes da estreia, uma coisa temos certeza, muita cor e informação, o famoso caos que tem o propósito de deixar todas as emoções à flor da pele, estarão presentes todo ano.

Sergio Zalis/Globo

Quem teve o importante papel de mostrar tudo e mais um pouco, foi o próprio apresentador desta edição, Tadeu Schmidt.

No vídeo, divulgado pela emissora, Tadeu começa o tour pela nova casa do jeito certo, pela famosa porta de entrada. Local onde diremos bem-vindos para todos os participantes, adeus de coração partido para os queridos que deixam o jogo e o tchau de livramento para os que não queremos mais na casa.

Sergio Zalis/Globo

As novidades já começam a aparecer aqui, pois do lado da porta de entrada, lugar onde ficava o quarto do líder, agora é mais um lounge, espaços preciosos que envolvem muita conversa séria sobre o jogo e fofocas – quanto mais cadeiras para o povo sentar melhor!

Sergio Zalis/Globo

Na mesma área também está a academia, local nem tanto frequentado para se exercitar. Desta vez, visto que ano passado esse era o centro das conversas sobre estratégia, os organizadores posicionaram sofás e pufes!

Sergio Zalis/Globo

Toda a casa é colorida e com um toque retrô, não existe nenhum cômodo totalmente sóbrio, só se o Boninho resolver incluir o quarto branco nesta edição – o que será uma dádiva para os olhos!

Passando pelo gramado, os dois big fones voltaram e com aparências bem sutis, camuflados na decoração bem informativa. No interior da casa, a sala de estar já dá um aviso: Big Boss gosta de cor e desordem!

Continua após a publicidade

Sergio Zalis/Globo

Tirando as estampas, escolhas de tons e o botão de game-over – adeus a burocracia do confessionário para aqueles que decidirem sair do programa por motivos pessoais – a configuração contínua padrão: o famoso sofá e a grande tela que possibilita a comunicação do apresentador com a casa.

Veja também

Sergio Zalis/Globo

Seguindo o corredor, Tadeu mostra a porta do confessionário, área de camarim – quem não ficava babando nas makes que a Juliette fazia ali ano passado? -, o banheiro – que possui apenas um chuveiro para a casa inteira! -, a despensa e o primeiro quarto.

Sergio Zalis/Globo

Este último citado possui um design com um ar mais infantil, com travesseiros de emojis e estrelas penduradas no teto. Tudo neste quarto conversa, seguindo os mesmos símbolos e estampas, mas em objetos diferentes. Não existe um ponto isento do tema.

Sergio Zalis/Globo

O segundo quarto é o oposto do primeiro, trazendo o estilo rock de uma forma mais sóbria, com colchas xadrez, guitarras e bateria nas paredes, papel de parede combinando e, pasmem, uma cama suspensa! Será que vai ser a última a ser escolhida ou a primeira?

Sergio Zalis/Globo

Passando pela cozinha, pode-se notar que o tamanho dela aumentou, comparada a do ano passado, dando mais espaço para a área da xepa.

Sergio Zalis/Globo

A cozinha VIP é amarela e a da xepa cinza, pontuando ainda mais a diferença entre os dois grupos.

Sergio Zalis/Globo

A piscina e o lounge, na sua lateral, continuam presentes e esperando todas as emoções que a edição 22 irá trazer!

Continua após a publicidade

Publicidade