Casa Created with Sketch.

Rock na veia: como incorporar o rock nos ambientes

O estilo musical é cheio de atitude e personalidade forte, saiba como encaixar isso na sua casa

 (Reprodução/Casa.com.br)

Você é fã do rock, mas não sabe como implementar referências do estilo na sua casa? Saiba que a essência está em investir em peças chaves e acessórios certos.

 (Reprodução/Casa.com.br)

O universo que nos trouxe grandes nomes – como Beatles, The Rolling Stones e Queen – é originalmente dos Estados Unidos, mas foi a partir do Reino Unido que conquistou o mundo. Por isso, a bandeira é um dos grandes símbolos e merece um lugarzinho. Uma dica: use como decoração na parede ou manta para o sofá!

Adesivo The Wall, disponível no Elo7

Adesivo The Wall, disponível no Elo7 (Elo7/Reprodução)

Primeiramente, foque em acessórios simples – como quadros, pôsteres e placas decorativas – e até em alguns mais sofisticados – como guitarras, caveiras e caixas de som. Mesmo que as cores sejam básicas e neutras nos cômodos, estas peças renovam o visual e introduzem personalidade. Você pode até transformar um ambiente simplesmente acrescentando um adesivo (recomendamos um do álbum The Wall, do Pink Floyd, para ficar bem meta)!

 (Reprodução/Casa.com.br)

Discos de vinil, embalagens de CDs e outros itens antigos ou de família também podem ser adicionados para incluir um toque vintage no espaço.

 (live.apto.vc/Reprodução)

Interessado em uma ideia mais ousada? A parede de lousa – o efeito pode ser atingido com tintas, adesivos no formato de quadro-negro ou papel contact – permite com que você escreva letras de músicas, nomes de bandas e conteúdos inspiradores.

 (Pinterest/Reprodução)

Como um dos principais elementos da decoração, os móveis podem ser de madeira, aço e metal. Mas fique tranquilo, pois não há necessidade de adquirir artigos novos, considere customizar o que já está em casa. Tenha em mente o estilo industrial, que combina super bem com a estética roqueira. 

 (Pinterest/Reprodução)

*Via Westwing

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.