Casa Created with Sketch.

Conheça outras casas do Big Brother ao redor do mundo

Todo ano, a casa do BBB dá o que falar. Mas ela não é a única exótica dentro da franquia. Confira como outros países decoram os seus complexos:

Casa do BBB 21

Casa do BBB 21 (UOL/Reprodução)

Inventada pelo produtor de televisão holandês John de Mol em 1999, a franquia Big Brother se espalhou pelo mundo inteiro em um período curto de tempo. Hoje, o programa conta com centenas de edições produzidas nos mais diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Argentina, Filipinas… a lista é imensa.

O princípio de vigiar os participantes isolados 24 horas por dia é comum a todas as localizações, mas elas contam com algumas diferenças no formato e, principalmente, na arquitetura. Aqui no Brasil, estamos acostumados com uma grande casa super equipada, gramado e piscina. E, mesmo no programa brasileiro, diferentes designs e estilos se misturam nos ambientes. 

No resto do mundo, a diversidade permanece. Algumas casas são como telas em branco minimalistas, outras são palácios exagerados e opulentos. Muitas são absolutamente estranhas e algumas nem eram localizadas nos países de origem. Confira abaixo algumas das melhores casas do Big Brother em outros lugares do mundo:

Para conhecer outras casas das demais edições, clique aqui.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.