Casa Created with Sketch.

Decoração minimalista e leve define apê de 250 m² em Miami

Assinado pelo escritório BZP Arquitetura, o projeto se desenvolve a partir de uma galeria central

 (Fran Parente/Casa.com.br)

Vista deslumbrante, décor minimalista e atemporal e pontos de cor azul: assim é este apartamento de 250 m² localizado em Miami, nos Estados Unidos, que foi assinado pela arquiteta Bia Prado, à frente do escritório paulistano BZP Arquitetura.

O imóvel foi completamente reformado pelo escritório e equipe de profissionais e ganhou um novo layout que garantiu aos interiores um estilo mais contemporâneo e leve.

 (Fran Parente/Casa.com.br)

Nele, não falta bom gosto: há obras de arte assinadas por Vik Muniz e Julian Opie distribuídas nos espaços, além de peças de design dos irmãos Campana, Cassina, Vronka e Platner. A disposição do apartamento começa com uma galeria central que leva ao living e à sala de jantar.

 (Fran Parente/Casa.com.br)

Ainda na galeria, estão localizados os quartos e a cozinha. Um dos grandes destaques do apartamento é o seu revestimento de painéis de carvalho branco, estilo pátina. A cozinha, toda em branco, integra-se ao living a partir de uma abertura na parede, o que permite que quem esteja cozinhando converse com as visitas.

Veja também

A sala de estar segue essa mesma pegada minimalista, mas apresenta alguns pontos de cor, seja a partir das obras de arte ou dos detalhes do décor – almofadas e tapetes azuis; poltrona vermelha.

 (Fran Parente/Casa.com.br)

O azul se repetem na sacada, cuja vista é um convite ao descanso; e nos papéis de parede e tapete da suíte master.

 (Fran Parente/Casa.com.br)

O quarto do casal apresenta também um espaço de trabalho e uma abertura para o banheiro, que permite a integração ao ambiente, se assim for desejado.

 (Fran Parente/Casa.com.br)

O quarto da filha, por sua vez, assume uma decoração lúdica inspirada em unicórnios e arco-íris, destacando os tons turquesa e rosa.

 (Fran Parente/Casa.com.br)

Já o terceiro quarto é mais neutro e clean, deixando os pontos de cor para os quadros expostos nas paredes.

E aí, curtiu? Confira mais fotos na galeria:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.