Novos móveis, iluminação e paleta de cores transformam este apê em NYC

O imóvel de 278 m² foi reformado pelo escritório M Monroe Design, que adicionou toques orgânicos e descontraídos, mas não deixou de lado a elegância

Por Redação Atualizado em 14 jan 2022, 15h10 - Publicado em 16 jan 2022, 13h00
Dylan Chandler/BowerBird

Localizado na orla do icônico DUMBO, em Brooklyn, este novo apê de 278 m² recebeu o projeto do escritório M Monroe Design. Os arquitetos trabalharam todos os ambientes internos, aquecendo-os com nova iluminação, paleta de cores e móveis novos.

Dylan Chandler/BowerBird

O quarto principal também foi totalmente decorado pelo escritório e ganhou no décor uma imagem publicada no livro “Wellness by Design” em 2020. No cômodo, há uma estante de madeira que abriga livros e muitas soluções de armazenamento, além de trazer calor ao ambiente.

Dylan Chandler/BowerBird

A iluminação natural inunda o quarto, que, como o home office, mira a vista externa com muito verde e vegetação. As salas são integradas e contam com uma poltrona Eames de couro preto que convida à leitura. No jantar, os pendentes trazem um clima descontraído e jovem, sem deixar de lado a elegância.

Veja também

Dylan Chandler/BowerBird
Continua após a publicidade

Espelhos circulares distribuem-se pelo imóvel, trazendo toques orgânicos junto às plantas domésticas. Depois que os espaços iniciais foram feitos, os moradores anunciaram que estavam tendo um bebê. Então, rapidamente, os arquitetos se apressaram para transformar o quarto de hóspedes/sala de ginástica em um lindo berçário completo com teto com papel de parede divertido.

Dylan Chandler/BowerBird

Além disso, no início da pandemia, uma mesa foi adicionada no quarto master. Em 2021, iniciou-se a obra do quarto adjacente, ainda não finalizado.

Dylan Chandler/BowerBird

“Nós realmente gostamos de crescer com os clientes ao longo do tempo, seja dentro de seus espaços existentes, ou como muitos, nos mudamos com eles ao longo dos anos para novas casas, novos estados, etc”, contam os arquitetos.

Confira mais imagens na galeria:

*Via BowerBird

Continua após a publicidade

Publicidade