Casa Created with Sketch.

Casa de 744m² tem visual rústico, conforto, tecnologia e toques lúdicos

O projeto, assinado pelo escritório Tumu Studio, fica no Colorado e aproveitou a paisagem das Montanhas Rochosas para criar uma atmosfera rústica

 (David Lauer/BowerBird)

Esta bela casa rústica de 744 m² fica em Boulder, Colorado e oferece uma vista panorâmica das Montanhas Rochosas. O projeto de interiores, assinado pelo Tumu Studio, se propôs a criar uma sensação suave e confortável dentro da casa que refletia o desejo dos moradores por um retiro sereno e íntimo.

 (David Lauer/BowerBird)

Para aproveitar ao máximo a paisagem circundante, os profissionais escolheram uma grande parede de vidro para separar o interior do exterior sem causar uma ruptura visual, maximizando a entrada de luz natural.

 (David Lauer/BowerBird)

No mobiliário, destacam-se os móveis embutidos personalizados. Na copa ao lado da cozinha, uma banqueta e uma grande mesa podem acomodar toda a família. Já a peça central da sala de jantar é uma mesa de nogueira, projetada para eventos mais formais.

Veja também

 (David Lauer/BowerBird)

Uma dos cantos mais divertidos da casa é um cantinho de leitura e jogos que foi construído em sob a escada principal. Fabricados em fibra de vidro e revestidos com gesso veneziano especial, os “buracos” foram pensados para serem confortáveis e resistentes a qualquer brincadeira das crianças.

 (David Lauer/BowerBird)

Há apenas um lugar na casa para assistir televisão e filmes, mas é um ambiente digno de cinema! O home theater foi projetado para tudo, desde uma noite de cinema em família até assistir a eventos esportivos.

“Optamos por móveis tradicionais em uma plataforma em camadas personalizadas no lugar dos assentos típicos de ‘home theater‘ para tornar o espaço mais aconchegante e confortável. A parte traseira da plataforma de exibição possui uma barra com assentos adicionais.”, explica o escritório.

Como a maioria das casas, a entrada mais utilizada pela família não é a formal. Para garantir que a entrada do dia a dia fosse tão boa quanto a que os hóspedes usam, foi criado um mudroom com cubículos de carpintaria personalizados para cada membro da família.

Curtiu? Veja mais fotos na galeria abaixo!

*Via BowerBird

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.