Casa Created with Sketch.

Casa na Bahia emoldura natureza circundante

O projeto do escritório Architects+Co, que trouxe elementos naturais para o projeto de interiores, como madeiras e pedras de origem certificada

 (Taso Figueira/Casa.com.br)

Quando se fala em se “morar no meio do mato“, provavelmente essa não é a imagem que vem à sua cabeça. Mas, elegante e imponente, a DM House – como foi chamada – eleva-se em um terreno de 700 m² e mira, de forma bucólica, o verde e o mar da Praia do Forte, na Bahia.

 (Taso Figueira/Casa.com.br)

A conexão com a paisagem ao seu redor é o seu ponto forte. O imóvel foi projetado pelo escritório Architects+Co e apresenta uma arquitetura de linhas contemporâneas e soluções inteligentes para ganhar protagonismo.

 (Taso Figueira/Casa.com.br)

Um deles é o sistema de brisas de madeira, que permite uma boa circulação de ar em todas as divisões e contribui esteticamente para a fachada.

Veja também

Entre os materiais, entram em jogo os elementos naturais, sempre presentes na linguagem dos profissionais: as madeiras e as pedras selecionadas para o projeto são atemporais e sustentáveis, de origem certificada.

 (Taso Figueira/Casa.com.br)

Nos móveis, predominam tons claros e nuances terrosas, além de opções que priorizam o conforto. A ampla altura do teto da sala de estar é um destaque dos interiores. Já na área de lazer, há espaços para aproveitar o dia na piscina de borda infinita ou, à noite, tomar um vinho na adega.

Curtiu? Confira mais fotos na galeria:

*Via BowerBird

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.