Casa Created with Sketch.

Adega walk in é o grande destaque deste apê de 165 m²

Assinado pelo Hiperstudio, o projeto também contou com automação global em todo o apartamento

 (Fran Parente | Produção: Mayra Navarro/Casa.com.br)

Para este apartamento de 165 m², o principal pedido dos moradores foi ter uma adega do tipo walk in – o que os arquitetos Matheus Marques e Ricardo Gonçalves, sócios do Hiperstudio, prontamente atenderam.

 (Fran Parente | Produção: Mayra Navarro/Casa.com.br)

Como o imóvel estava no início das obras, foi possível personalizar os ambientes e implementar também itens de tecnologia com automação global em todo apartamento, outro desejo dos moradores.

Veja também

 (Fran Parente | Produção: Mayra Navarro/Casa.com.br)

A adega foi o ponto de partida para o décor do apartamento. A partir dela, os outros espaços foram organizados, como a cozinha e o living. “Nós valorizamos o desenho cuidadoso da marcenaria como um elemento compositivo e organizador do espaço”, explica Matheus.

 (Fran Parente | Produção: Mayra Navarro/Casa.com.br)

A madeira, por sua vez, entra em cena para aquecer e trazer aconchego onde o décor neutro predomina. Painéis ripados aparecem em boa parte do projeto, revestindo as paredes. Já para escolha do mobiliário, os profissionais elegeram peças com design contemporâneo nacional. Destacam-se aqui as poltronas MAD e mesinhas de apoio de Jader Almeida.

Curtiu? Confira mais fotos do projeto na galeria abaixo:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.