Mesclando arquitetura e natureza, o condomínio fica em Trancoso a poucos metros da praia
No espaço de 8 m², o casal consegue trabalhar sem bagunçar a rotina doméstica.
O paulistano André e a mineira Daniela se conheceram na baiana Trancosoe por lá fcaram. Com esta casa, cheiade referências de cada um, eles se enraizaram definitivamente
O Anfiteatro Mozarteum, que pode receber 2200 pessoas, tem duas salas de espetáculos idênticas - uma fechada e outra aberta
Detalhes rústicos dão um caráter único a esta morada: cubas talhadas em pedra e madeira propositalmente desgatadas, e o ponto alto da obra, paredes de pau a pique
Erguido num platô diante da faixa de mata que abraça as praias de Trancoso, esta casa esbanja conforto e harmonia com a natureza.
Ela pertencia a João José Calazans, mas foi comprada por um ex-executivo francês e teve toda sua estrutura recuperada e paredes refeitas
Composta de módulos independentes ligados por pérgulas e espelhos-d’água, esta casa no sul da Bahia reúne conforto e rusticidade em perfeito equilíbrio.
A residência de Marta Meyer fica no meio da natureza de Trancoso, na Bahia, e também oferece espaço para o seu local de trabalho.
Ela aparece nas taubilhas da cobertura, em venezianas que regulam a luz e a brisa, nas passarelas suspensas entre os ambientes e nas pérgulas das áreas externas.
Estabelecida no vilarejo baiano, ela construiu esta casa, pensada para acomodar bem a família, e com deques e varandas, que servem de mirante.
Vila do sossego: há dez anos, o casal Flavio e Fernanda Salles Marelim Araújo resolveu trocar a agitação do Rio de Janeiro pela tranqüilidade do sul da Bahia.