Arquiteto Gui Mattos assina projeto de casas no Sul da Bahia

Mesclando arquitetura e natureza, o condomínio fica em Trancoso a poucos metros da praia

Por Yeska Coelho 2 dez 2020, 11h14

Um dos mais procurados destinos do litoral baiano, Trancoso agora irá contar com um novo projeto lançado pela Develop Brasil e assinado pelo arquiteto Gui Mattos: um condomínio com 19 casas exclusivas a poucos passos da praia e a 350 metros do centro.

A área para a obra do condomínio possui aproximadamente 64.411,38 m², e cada uma das casas contará com uma metragem de 233 e 262 m², ambas com dois pavimentos de duas e três suítes.

O objetivo do projeto é atender aos turistas que buscam viagens mais intimistas e em contato com a natureza. A arquitetura foi toda pensada para criar uma integração visual do ambiente interno e externo – com vistas para o lado de fora em qualquer parte da residência.

Continua após a publicidade

Divulgação | Arquiteto Gui Mattos/Casa.com.br

A beleza local da região foi contemplada em sua plenitude no planejamento do arquiteto. Quem se hospedar em uma dessas casas estará com um pé na praia e outro no Quadrado, para desfrutar de bares, restaurantes e lojas nas lojas. “A ideia foi trazer um pouco da vida tranquila da Bahia para a arquitetura. Muito caixilho, muita liberdade, muito encontro com a natureza ”, diz Gui Mattos.

 

Continua após a publicidade

Publicidade