Casa Created with Sketch.

Coisinhas para decorar a casa para a Páscoa por menos de R$50

Confira uma seleção de enfeites, utensílios e bibelôs para deixar sua casa repleta de alegria e coelhinhos sem gastar muito

Mesa de páscoa em madeira com coelhinhos de enfeite, vaso com flores e bolo de cenoura

 (Divulgação/Tok&Stok)

Já é quase Páscoa! E se você quer criar uma atmosfera fofa e alegre na sua casa, ainda dá tempo de conferir alguns produtos para enfeitar cada cantinho. Veja o que nós separamos para sua casa ficar repleta de coelhos e ovinhos!

Para pendurar

Uma opção para quem não tem muito espaço (ou tempo) é apostar em enfeites de pendurar. Similares aos do Natal, eles podem ser colocados na porta da frente, dos cômodos e até em algum móvel que tenha ganchos. Os modelos são muitos: desde cenourinhas e coelhos em tecido, até ovinhos de madeira e adornos mais trabalhados, em madeira, como o coelhinho na janela e o coelhinho dentro do ovo.

Para a cozinha

Os utensílios de cozinha são excelentes porque, apesar de serem temáticos, podem ser utilizados durante o ano todo. Afinal de contas, quem não gosta de um biscoito em forma de coelho? Para mexer a massa, separamos este kit de espátulas delicadas. E tem louças também: manteigueiras, tigelas, pratos e até um porta ovo são ótimos para apresentar as comidinhas de Páscoa de um jeito especial.

Para os armários, mesas e prateleiras

Fechando com muita meiguice a decoração estão os enfeites de madeira, pelúcia e cerâmica. Eles podem ser colocados em praticamente qualquer lugar, até mesmo para compor a mesa de Páscoa. Com certeza, crianças e adultos vão se apaixonar por estes coelhinhos: há amarelos, brancos, de roupinha, chocando ovos e até uma caixinha com vários deles!

Leia também:

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.