Casa Created with Sketch.

Conheça o Grandmillennial: trend que traz um toque de vó ao moderno

Eleve sua decoração com itens dos Loucos Anos 20

 (Modsy/Reprodução)

O termo “decoração grandmillennial” é derivado de duas palavras justapostas: granny (vovó em inglês) e millennial. E descreve ideias de decoração e design antigas que podem parecer desatualizadas para algumas pessoas. No entanto, nada nunca fica velho no mundo do decor. Você sempre pode encontrar algo estiloso, do antigo ou vintage.

Grandmillennial está ganhando seguidores e você provavelmente já encontrou alguns vídeos online sobre esta tendência. Porém, algumas pessoas preferem não usar o termo “decoração grandmillenial” e optam por apenas “granny chic“.

Se você planeja embarcar nesta estética, deve estar a procura de itens na moda de meados da década de 1920 até o final dos anos 30.

Por que escolher o Grandmillenial Decor?

 

 (Elizabeth Wayne/decoist)

Por que não? Muitas pessoas querem um toque rústico misturado com um design moderno em suas casas. O estilo grandmillenial oferece uma mistura encantadora do antigo e do novo.

 (Rentdirect/Reprodução)

Você tem a oportunidade de projetar sua casa usando itens antigos da sua avó e transformá-la em um visual moderno. O grandmillenial é bem-vindo em sua sala de estar, quarto, cozinha, paredes e móveis.

10 ideias Grandmillenial Decor

 

1. Chita

 (Reprodução/decoist)

Decore sua casa com este tecido atemporal. Muitos proprietários estão recorrendo a esse tecido para projetar suas paredes.

2. Bordado

 (Santoshi Guruju/Unsplash)

Para alguns, bordado é um passatempo antigo da vovó, mas você sabia que fica lindo em almofadas? Mas é claro que você não precisa se limitar ao tradicional e é livre para adaptar um pouco as coisas.

Por que não atualizar alguns designs clássicos ou adicionar detalhes mais ousados? Seu bordado, suas regras. E também servem de ótimos presentes.

Veja também

3. Armários de porcelanas

 (Charlotte May/Pexels)

Reinvente o uso de um armário de porcelanas, alternando o que você exibe nas prateleiras. Esses móveis estão de volta à moda!

4. Azulejos rosa

 (Koolshooters/Pexels)

Você pode recriar o fantástico design retro deste banheiro usando azulejos rosa.

5. Molduras ornamentais

 (Cottonbro/Pexels)

Olhar para essas molduras ornamentadas, como as que seus avós tinham pode despertar memórias distantes. Bem, você está com sorte se tiver umas dessas. Elas estão de volta à moda!

6. Pratos decorativos

 (Raul Cacho Oses/Unsplash)

Se você está pensando em estilizar suas paredes, experimente usar pratos decorativos de designs antigos. Pendure-os como você mais gosta.

7. Vidraçaria colorida

 (Floreser/Unsplash)

Adicionar cores pode elevar a elegância de sua casa. Adote vidros coloridos para trazer uma atmosfera mais leve aos seus cômodos.

8. Edredom

 (James De Mers/Pixabay/Reprodução)

A colcha da vó traz um estilo retro aconchegante. Também ajuda a dar uma sensação acolhedora e familiar que muitas pessoas adoram.

 (Rentdirect/Reprodução)

Você também pode investir em mantinhas espalhadas pelas cadeiras, sofás e poltronas!

9. Almofadas com botão

 (Krisztina Papp/Unsplash)

Está sentindo falta de algo macio no seu quarto? Que tal essas almofadas com botão? Escolha estilos mais modernos ou você pode apenas revisitar os designs antigos.

10. Papel de parede floral

 (Reprodução/decoist)

Florais nunca saem de moda. Para um visual alegre, projete sua casa usando padrões florais coloridos. É familiar e elegante ao mesmo tempo.

*Via Decoist

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.