Casa Created with Sketch.

Com atmosfera zen, apê de 130 m² tem projeto intimista

Assinado pelas profissionais da Très Arquitetura, o projeto investe na integração e materiais naturais

 (Reprodução/Casa.com.br)

Este apê de 130 m² é a casa de um casal de cariocas que se mudou para São Paulo a trabalho. Eles chamaram as profissionais da Très Arquitetura para criar “ um apartamento bem aconchegante, um apartamento onde eles pudessem se desconectar do trabalho, dos problemas do dia a dia e descansar, relaxar”, contam.

 (Reprodução/Casa.com.br)

Como a moradora é bastante ligada em medicina ayurvédica, meditação, óleos essenciais e cristais, a atmosfera e a estética do projeto é super zen. O mobiliário é claro e os materiais principais são tecidos, madeira e couro, que dão toques de caramelo e marrom.

Veja também

 (Reprodução/Casa.com.br)

Toda a área social foi integrada. “A varanda foi totalmente englobada para o estar, a cozinha foi aberta para sala” afirmam as arquitetas. O destaque fica para o sofá modular desenhado exclusivamente para o apartamento, que pode assumir disposições diversas dependendo das necessidades do momento. Também na sala fica o cantinho de meditação.

 (Reprodução/Casa.com.br)

Para a área íntima, as arquitetas pensaram em algo bem privativo: quarto do casal, closet e banheiro para ele e para ela. O quarto conta com um toque especial: uma banheira de imersão aberta.

 (Reprodução/Casa.com.br)

“Uma peça super bacana, dentro do quarto, porque ela queria ter um espaço de relaxamento, para chegar em casa e se desconectar, então a gente colocou essa banheira dentro do quarto com umas prateleiras, onde ela ia deixar os óleos essenciais, os cristais, os difusores, então era um espaço dentro do quarto bem zen, bem gostoso para ela.” finalizam.

Gostou? Veja mais fotos na galeria abaixo!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.