Série “Aluga-se um paraíso”: lugares mágicos para se casar

Para entrar no clima, leia ao som de Bruno Mars

Por Luiza Cesar Atualizado em 26 dez 2021, 22h29 - Publicado em 27 dez 2021, 19h00
Sunstone Winery/Reprodução

Viajar para casar está super em alta, mas para muitos essa ideia é apenas um sonho, que os filmes românticos mostram e os olhos apenas brilham. Para te mostrar que dizer “sim” longe de casa não significa gastar todo o seu dinheiro, a equipe da série da NetflixLuis D. Ortiz, vendedor imobiliário; Jo Franco, viajante; e Megan Batoon, DIY designer – explorou três opções fantásticas!

Casa San Jose/Reprodução

Existem aluguéis de temporada para cada tipo de casamento, seja com um orçamento apertado ou com um festão com 300 convidados, encontre a opção perfeita para você e seu bolso!

Mansão toscana luxuosa nas vinícolas do sul da Califórnia

 

Sunstone Winery/Reprodução

Tem algo mais romântico que vinho? Sim, uma vinícola! Para uma opção luxuosa, a região vinícola do sul da Califórnia, Santa Ynez, é o cenário para um casamento lindo!

Sunstone Winery/Reprodução

Sunstone Villa, que parece um castelo, pode ser alugada para uma viagem curta entre amigos ou um casamento para 350 pessoas. Construída em 2004, a propriedade é cercada por paisagens do terreno de 55 acres e das plantações de uva, que você pode aproveitar dos diversos terraços e pátios.

A arquitetura do velho mundo foi criada com calcário importado da França e madeiras e telhas reaproveitadas de uma propriedade inglesa do século 19. Inspirada na Toscana, a casa possui 790 m² com cinco suítes e todas com um banheiro particular. 

Com as cores da França, mas o estilo de construções da Toscana, tudo foi importado para parecer uma mansão europeia.

Um grande jardim se torna o local perfeito para acomodar 300 pessoas em um evento maior. No interior da casa, na cozinha, as vigas da fazenda de lavanda da Rainha Vitória e a pia de pedra de mil anos trazem muita personalidade para o ambiente.

Sunstone Winery/Reprodução

Nos quartos, a cama e a banheira no mesmo espaço torna tudo ainda mais romântico. O calcário e a parede veneziana, que vai até o teto, proporcionam uma sensação tranquilizante, ajudando os nervos do grande dia.

Veja também

Mansão de 200 anos no coração do México

 

Casa San Jose/Reprodução

Em San Miguel de Allende, os casamentos são grandes festas, mas não só para os noivos e convidados, para a cidade inteira! A Casa San Jose, localizada na cidade, é uma mansão de  1114 m² com mais de 200 anos de história.

Continua após a publicidade

Casa San Jose/Reprodução

O térreo possui sala de estar, de jogos, de jantar interna e externa, cozinha e quatro suítes. No piso superior estão os dois quartos principais, uma área de estar externa com piscina e vários terraços na cobertura com vistas incríveis do centro da cidade.

Casa San Jose/Reprodução

Com, no total, seis quartos e sete banheiros, a residência consegue receber 12 pessoas e não é exclusiva para casamentos. As portas francesas por todo o lugar trazem ainda mais charme para o local. Na suíte da noiva, móveis feitos à mão por artesãos locais e uma banheira de pedra se sobressaem.

Casa San Jose/Reprodução

Concreto polido com muita cor está presente pela casa inteira – nas bancadas da cozinha, pia do banheiro e banheiras. 

Casa San Jose/Reprodução

A Casa San Jose recepciona de 5 a 10 casamentos por ano e acomoda 60 convidados para um jantar ou 100 para eventos estilo coquetel.

Casa em uma praia de areia rosa nas Bahamas

 

Reprodução/Airbnb

Para quem está buscando opções baratas, esse local é perfeito e paradisíaco! 

Reprodução/Airbnb

Cayo Loco, na ilha Eleuthera, tem tudo para as férias ou casamento dos seus sonhos. Disponibilizando uma casa principal e dois chalés menores – cada um com cozinhas completas, quartos e acesso à praia, a propriedade hospeda até seis pessoas. 

Reprodução/Airbnb

O design exibe linhas limpas, estilo colonial e muitas janelas – que trazem leveza para o ambiente. A luz natural torna os cômodos ainda mais espaçosos. 

Reprodução/Airbnb

A praia, o grande destaque, é o lugar ideal para uma cerimônia pequena com um cenário lindo. 

Reprodução/Airbnb

Se você gosta de projetos DIY, decore a praia com materiais locais, como a equipe fez!

Continua após a publicidade

Publicidade