Casa Created with Sketch.

Você passaria a noite na caverna do Grinch?

Uma casa que se assemelha ao covil do personagem pode ser alugada

 (Vacasa/Architectural Digest)

Existe coisa mais espírito de natal do que a casa do Grinch? A Dr. Seuss Enterprises e a plataforma de gestão de aluguel Vacasa têm colaborado para apresentar uma experiência única que, embora apresente todas as armadilhas do personagem, ainda é aconchegante!

 (Reprodução/Giphy)

Localizada na encosta de uma montanha de pedra em Boulder – Utah, EUA – o aluguel de temporada é uma caverna isolada esculpida à mão e meticulosamente projetada com influência da casa Monte Crumpit do vilão verde e peludo.

 (Vacasa/Architectural Digest)

Com uma mistura perfeita de beleza natural e design inteligente, a estadia na propriedade é obrigatória para quem já admirou a vida de Whoville na clássica história “O Grinch”. Ela ficará disponível para alugar na plataforma de 13 a 23 de dezembro.

Veja também

 (Vacasa/Architectural Digest)

A casa de 529 m² foi decorada no estilo Grinch, com seu órgão de grandes dimensões, uma luz de velas um tanto ameaçadora e placas na frente dizendo “Saia AGORA!” e “DESAPAREÇA!”.

Há muitos detalhes divertidos e coloridos também, como latas das comidas preferidas do personagem na cozinha e uma biblioteca de livros que se alinham com o estilo de vida de Grinch, como o título “Chicken Soup For The Single’s Soul” – “Canja de galinha para a alma do solteiro” em tradução livre.

 (Vacasa/Architectural Digest)

Embora o próprio vilão não faça nenhuma aparição, sua presença pode ser sentida em toda propriedade, especialmente no camarim, onde seus sapatos verdes peludos e calças são cuidadosamente guardados. Seu cachorro, Max, infelizmente também não estará lá, mas ainda há uma cama e uma tigela preparada para ele.

*Via Architectural Digest

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.