Mansão de House of Gucci pode ser alugada!

De cair o queixo desde a porta de entrada, a Villa Balbino é a casa do personagem de Al Pacino no filme

Por Luiza Cesar Atualizado em 6 dez 2021, 22h43 - Publicado em 8 dez 2021, 19h00
Bruno Erhs/Architectural Digest

Com um elenco poderoso, formado por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto e Al Pacino, os cenários do novo filme House of Gucci exibem o glamour e luxo da família que originou a grife italiana.

Reprodução/Airbnb

A Villa Balbino, que faz parte das cenas, é uma linda residência no Lago Como, na região da Lombardia. Construída no século XVI, ela pertence ao personagem de Al Pacino, Aldo Gucci, no filme e agora pode ser alugada pelo Airbnb para uma estadia especial de uma noite.

Bruno Erhs/Architectural Digest

Quem estiver interessado em conhecer, irá desfrutar da propriedade de seis quartos e seis banheiros, tida como uma das maiores residências privadas do Lago Como – além de exibir uma série de decorações exclusivas provenientes da Christie’s e da Sotheby’s.

Veja também

Afrescos do século 17 podem ser encontrados em toda a casa, mas mesmo as paredes de gesso relativamente discretas são impressionantes. A atmosfera luxuosa continua com os banheiros de mármore com espelhos e detalhes dourados e pelo menos uma banheira para o máximo relaxamento.

Continua após a publicidade

Bruno Erhs/Architectural Digest

Não é só a beleza dos interiores, cheios de antiguidades, que chamam atenção. O exterior também tem muito o que oferecer. Por estar situado de frente para o lago, com cais privado e ancoradouro, os hóspedes possuem acesso exclusivo a um dos maiores lagos da Itália. Ademais, os jardins impressionantes são repletos de fontes circundantes e uma piscina.

A propriedade hospeda até duas pessoas, que terão acesso aos primeiros quatro andares e às comodidades ao ar livre. Ficou interessado? As reservas começam na segunda-feira, 6 de dezembro.

*Via Architectural Digest

Continua após a publicidade

Publicidade