Continua após publicidade

Você pode passar uma noite no apartamento de Friends!

O sonho de ter uma vida igual a de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Chandler pode acontecer por algumas horas. Confira!

Por Luiza Cesar
Atualizado em 27 Maio 2021, 10h46 - Publicado em 27 Maio 2021, 08h00
gif com Rachel e Phoebe gritando e batendo palmas
(Capricho/Reprodução)

Quem está animado para a Friends Reunion? A gente está demais! Já imaginou poder reviver as cenas mais icônicas da amada série de televisão Friends? Poder tomar café no sofá do Central Perk, experimentar o pavê de carne da Rachel na cozinha do apartamento, jogar pebolim ou deixar uma mensagem na porta do Joey e do Chandler?

(booking.com/Designboom)

O booking.com, junto com o Superfly X, está realizando o sonho de diversos fãs, oferecendo uma experiência única de acomodação. Por, aproximadamente, 106,00 reais (19,94 dólares – em homenagem ao ano que a série foi lançada), os hóspedes podem passar uma noite em uma recriação do apartamento da Monica e da Rachel, com um quarto privativo e localizado em Nova York, EUA. 

Veja também

(booking.com/Designboom)

Quem escolher viver a experiência, terá a oportunidade de fazer um tour pelo cenário, jantar, beber, jogar um escape room do táxi da Phoebe e um caça ao tesouro com o tema Friends. Além de tudo isso, acordarão para um café da manhã privilegiado no Central Perk e terão um passeio com um fotógrafo profissional para capturar imagens recriadas das cenas mais famosas. 

(booking.com/Designboom)

A experiência estará aberta durante todo o ano. Se não foi possível agendar as pernoites, você poderá adquirir ingressos para um tour pelo set.

Continua após a publicidade

*Via Designboom

Publicidade