AAAA Vai ter LEGO de Friends sim!

Você vai poder recriar os icônicos apartamentos que serviam de cenário para os protagonistas da série

Por Redação Atualizado em 15 Maio 2021, 00h26 - Publicado em 17 Maio 2021, 08h00
LEGO/Reprodução

“So no one told your life was gonna be this way”! A tão aguardada reunião de “Friends”, que foi adiada por causa do COVID, finalmente teve a data anunciada! O especial chega à HBO Max em 27 de maio. E se você também mal pode esperar para rever os seis amigos em cena, é seu dia de sorte: vai ser possível dar vida ao apartamento roxo de Monica e muito mais com LEGO.

O novo conjunto LEGO FRIENDS Apartment (Aquele com 2.048 Peças) apresenta o apartamento dos rapazes, bem como o famoso apartamento de Monica com paredes roxas e aluguel controlado, e os dois se conectam por um corredor, assim como era na série.

LEGO/Designboom

“Após o sucesso do cenário LEGO Ideas Central Perk, queríamos desenvolver outro tributo a este icônico programa de TV com foco nos apartamentos famosos”, disse o cenógrafo da LEGO, Anderson Ward Grubb, no comunicado à imprensa.

“Trabalhamos diretamente a partir das fotos de produção do set, bem como assistimos e voltamos a assistir muitos episódios para que pudéssemos capturar o máximo possível de momentos icônicos. “

Continua após a publicidade

LEGO/Designboom

O conjunto vem com várias peças que os fãs vão lembrar de episódios icônicos: o cabo usado para cutucar o vizinho, na 3ª temporada, o peru que Monica usa na cabeça na 5ª temporada e o pintinho e o pato da 6ª temporada. E sim, a versão LEGO do apartamento da Monica também terá seu armário secretamente bagunçado.

LEGO/Designboom

Além disso, novas minifiguras da gangue farão parte do pacote – incluindo Rachel em sua saia xadrez icônica, Ross em suas calças de couro e Joey vestindo todas as roupas de Chandler. E, pela primeira vez, Janice também aparecerá como uma minifigura. (Oh. My. God.)

LEGO/Designboom

O conjunto Friends Apartments estará disponível para membros LEGO VIP em 19 de maio e nas lojas e também online em 1 de junho.

*Via Apartment Therapy

Continua após a publicidade

Publicidade