Casa Created with Sketch.

AAAA Vai ter LEGO de Friends sim!

Você vai poder recriar os icônicos apartamentos que serviam de cenário para os protagonistas da série

 (LEGO/Reprodução)

“So no one told your life was gonna be this way”! A tão aguardada reunião de “Friends”, que foi adiada por causa do COVID, finalmente teve a data anunciada! O especial chega à HBO Max em 27 de maio. E se você também mal pode esperar para rever os seis amigos em cena, é seu dia de sorte: vai ser possível dar vida ao apartamento roxo de Monica e muito mais com LEGO.

O novo conjunto LEGO FRIENDS Apartment (Aquele com 2.048 Peças) apresenta o apartamento dos rapazes, bem como o famoso apartamento de Monica com paredes roxas e aluguel controlado, e os dois se conectam por um corredor, assim como era na série.

 (LEGO/Designboom)

“Após o sucesso do cenário LEGO Ideas Central Perk, queríamos desenvolver outro tributo a este icônico programa de TV com foco nos apartamentos famosos”, disse o cenógrafo da LEGO, Anderson Ward Grubb, no comunicado à imprensa.

“Trabalhamos diretamente a partir das fotos de produção do set, bem como assistimos e voltamos a assistir muitos episódios para que pudéssemos capturar o máximo possível de momentos icônicos. “

 (LEGO/Designboom)

O conjunto vem com várias peças que os fãs vão lembrar de episódios icônicos: o cabo usado para cutucar o vizinho, na 3ª temporada, o peru que Monica usa na cabeça na 5ª temporada e o pintinho e o pato da 6ª temporada. E sim, a versão LEGO do apartamento da Monica também terá seu armário secretamente bagunçado.

 (LEGO/Designboom)

Além disso, novas minifiguras da gangue farão parte do pacote – incluindo Rachel em sua saia xadrez icônica, Ross em suas calças de couro e Joey vestindo todas as roupas de Chandler. E, pela primeira vez, Janice também aparecerá como uma minifigura. (Oh. My. God.)

 (LEGO/Designboom)

O conjunto Friends Apartments estará disponível para membros LEGO VIP em 19 de maio e nas lojas e também online em 1 de junho.

*Via Apartment Therapy

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.