Lego lança nova coleção inspirada em Friends
O anúncio foi feito no Instagram oficial da marca, com a legenda "Aquele com peças da Lego". Saiba mais:
I’ll be there for you and Lego will be there for me too. A música dos The Rembrandts tornou-se um hino para todos os fãs de Friends espalhados pelo mundo. A icônica música de abertura da série é um lembrete de que mesmo quando tudo estiver ruim, nossos amigos estão sempre por aqui. E para ser muito honesta, eu não consigo imaginar nenhuma outra música que se encaixaria tão bem quanto essa.
O sexteto de amigos, que ficou famoso por apreciar boas xícaras de cafés no Central Perk, acaba de ganhar uma nova coleção especial da Lego. A marca fez o anúncio na última terça-feira, 6 de agosto, pelo Instagram.
O vídeo divulgado faz alusão a uma cena do vídeo de abertura da série: Joey, Rachel, Ross, Phoebe, Chandler e Monica sentados em um sofá em frente à fonte do Central Park. Inicialmente, a Lego não divulgou nenhuma informação sobre o lançamento e fez uma brincadeira na legenda do post: “Aquele com as peças de Lego. Em breve”.
A coleção será uma homenagem aos 25 anos da série, completados no próximo 22 de setembro. O vídeo já tem mais de 796 mil visualizações e quase 10 mil comentários. Mesmo sem data de lançamento, apostamos que a coleção será um sucesso.
As primeiras informações começaram a surgir ao longo da semana. A coleção reproduzirá o Central Perk, cafeteria onde o sexteto viveu a maior parte das histórias. A cenografia apresenta a área principal ocupada pelos amigos: o sofá, a paltrona, duas cadeiras e a mesa central.
Além disso, a Lego disponibiliza acessórios como jornal, xícaras de café e a placa de “reservado”, para colocar em cima da mesa. Os personagens terão seus próprios objetos, afinal, Phoebe não seria Phoebe sem um violão.
O conjunto será apoiado sob um mecanismo inteligente, cercado por luzes de TV. A nova coleção também terá uma mini figura de Gunther, com o irreconhecível cabelo platinado.
Lego Friends terá mais de 1.000 elementos diferentes e será lançado nos Estados Unidos no dia 1º de setembro, por US $ 60, cerca de R$ 235.