Casa Created with Sketch.

Como ambientes de Gilmore Girls, Friends e outras séries seriam em 2019

A Budget Direct simulou como os ambientes icônicos das séries famosas ficariam com as tendências decorativas deste ano

Não dá para negar: nós, fãs de séries como Friends, Gilmore Girls e Stranger Things amamos os seus cômodos icônicos. O apartamento roxo de Monica, por exemplo, é quase uma instituição: seria difícil mudar qualquer detalhe naquele ambiente – se tivéssemos a chance.

Mas, e se pudéssemos enxergar estes espaços sob a óptica das tendências atuais, fazendo pequenas mudanças? Iluminar um quarto com uma nova camada de tinta, trocar painéis de madeira por papeis de parede ou tirar aquele sangue de Demogorgon do tapete não seria uma má ideia, não é?

A seguradora australiana Budget Direct também ficou curiosa sobre o assunto e pediu ajuda ao consultor de design de interiores Pat McNulty e ao NeoMam Studios para repaginar alguns interiores fictícios bem conhecidos. O resultado é surpreendente!

 (Divulgação/Casa.com.br)

A sala de estar de Joyce Byers (Stranger Things)

Se alguém merece ter a casa reformada, esse alguém é Joyce Byers. A mulher que fincou um machado na parede de casa para libertar o filho de um Demogorgon. Stranger Things acontece nos anos 1980, mas é em 2019 que as tendências de 1970 estão voltando à tona.

Por isso, a Budget Direct ofereceu aos Byers o sofá de veludo laranja-queimado como ponto focal em sua recém-pintada sala de estar. Fala aí, ficou linda e muito menos creepy que a original, não é?

 (Divulgação/Casa.com.br)

A cozinha de Walter White (Breaking Bad)

O cara pode até preparar a metanfetamina mais potente do Novo México, mas o fato é que todo cozinheiro merece uma boa cozinha. Com a reforma, os White receberiam tijolos brancos e um lindo backsplash de azulejos verdes.

Também teriam o local equipado com uma iluminação mais contemporânea, completa com lâmpadas de baixo consumo de energia. Sustainability, bitch!

 (Divulgação/Casa.com.br)

O home office de Alicia Florrick (The Good Wife)

Se The Good Wife estivesse no ar até hoje, sabemos que o home office de Alicia Florrick seria super tendência para 2019! Como faz três anos que não podemos entrar na casa dos Florrick, é legal revisitá-la de tempos em tempos e imaginar como ela ficaria com as tendências de hoje.

A Budget Direct pintou a sala com uma tonalidade popular de amarelo de 2019, enquanto também reproduziu a estética de design escandinava com os detalhes em branco e o uso de tecidos de couro, algodão e linho.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O quarto de Don e Megan Draper (Mad Men)

Diferente dos tons marrons e ferrugem e dos painéis de madeira da década de 1960, o quarto dos Draper em 2019 contaria com muito mais brilho e exuberância.

O apartamento em Nova York recebeu tons corais e vegetação, que podem não combinar com a alma escura e ferida de Don, mas tornam o espaço agradável para toda e qualquer apresentação em casa de “Zou Bisou Bisou” sempre que a inspiração chegar.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O quarto de infância de Rory Gilmore (Gilmore Girls)

Se a gente tem uma certeza na vida é de que Rory Gilmore estaria muito contente com Marie Kondo em 2019 (já Lorelai, nem tanto). Por isso que, na reforma do seu quarto, a desordem da adolescente desapareceu e, no lugar dela, uma estética muito mais minimalista e organizada passou a reinar.

Aposte em alguns equipamentos de iluminação e formas geométricas brincalhonas e você terá uma sala adequada para uma jovem pronta para enfrentar o mundo, ou, você sabe, se esconder em Stars Hollow quando os tempos ficarem difíceis.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O banheiro de Monica Geller (Friends)

O apartamento de Monica em Friends realmente aparenta ser gigante, mas as pessoas parecem se esquecer do pequeno banheiro que ela e quem quer que fosse sua housemate tinham que compartilhar.

Para fazer o ambiente parecer um pouco maior, essa reforma o ilumina com alguns azulejos rosa-claros e detalhes em branco e dourado. E vamos combinar que este chão de mármore branco também não faz mal a ninguém, não é?

 (Divulgação/Casa.com.br)

E aí, os ambientes das séries têm um lugar insubstituível no seu coração ou você curtiu as reformas? De um jeito ou de outro, uma coisa é certa: dá vontade de visitar todos eles, reformados ou não!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s