É assim que seriam os apartamentos de Friends se a série passasse em 2018

Uma empresa de planejamento recriou o apartamento dos personagens segundo os moldes de 2018

Por Marcela De Mingo 22 Maio 2018, 12h27

A série Friends marcou a década de 1990 não só por conta dos seus personagens e histórias, mas também por conta de um cenário marcante, em tom de roxo, que se tornou um dos muitos identificadores da trama na televisão. Mas você já parou para pensar como seriam os apartamentos de Monica, Chandler, Rachel, Phoebe, Joey e Ross se a série fosse gravada nos dias de hoje?

Pois bem, alguém pensou bastante sobre isso e recriou a casa da trama, segundo os moldes e tendências de 2018. A empresa de design e planejamento Modsy repensou a casa e deu toques modernos e atuais para os apartamentos. Considerando o final da série, em que Monica e Chandler moram juntos no apartamento nova-iorquino de paredes roxas, cuidando de gêmeos, a empresa pensou em um ambiente mais moderno e funcional, mantendo a porta colorida e o icônico quadrinho sobre o olho-vivo.

casa de friends
Modsy/Divulgação

Para a casa de Joey, a ideia era criar um apartamento de solteiro digno do maior conquistador da série de TV. O resultado final é uma mistura de decoração industrial e rústica, com muito uso de madeira e cinza para compor o décor digno de um homem que mora sozinho e não tem muito tempo para pensar em cuidar da casa.

casa de friends
Modsy/Divulgação
casa de friends
Modsy/Divulgação
Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade