Casa Created with Sketch.

A série Stranger Things ganha versão colecionável da LEGO

Lançamento da marca apresenta oito personagens e tem como cenário a casa dos Byers e o Mundo Invertido

Os fãs de Stranger Things podem comemorar! O LEGO Stranger Things – The Upside Down chegará nas lojas dos Estados Unidos no dia 1º de junho. O lançamento é uma parceria da LEGO com a Netflix.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O conjunto custará US$ 199,99, cerca de R$807, e inclui 2.287 peças que permitem montar a casa dos Byers e o Mundo Invertido.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Oito personagens ainda compõem o cenário: Dustin, Demogorgon, Eleven, Jim Hopper, Joyce, Lucas, Mike e Will! Cada um tem um acessório especial, afinal, Eleven não seria ela mesma sem um waffle nas mãos.

 (Divulgação/Casa.com.br)

 

Os detalhes do cenário deixam qualquer um de queixo caído: na sala da casa, há o alfabeto pintado na parede com as luzes que Will usou para se comunicar, o furo no teto e uma armadilha para o Demogorgon.

 (Divulgação/Casa.com.br)

A peça inteira mede cerca de 32 cm de altura por 44 cm de largura quando montada. A LEGO indica 16 anos como idade recomendada para o item colecionável. Para anunciar o lançamento a marca ainda fez um super comercial no estilo anos 1980. Confira abaixo:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.