Expo Revestir celebra 20 anos com edição presencial e digital

Este ano o evento celebra duas décadas e inaugura o ano de negócios do setor de revestimentos e acabamentos

Por Luiza Cesar Atualizado em 8 fev 2022, 19h04 - Publicado em 8 fev 2022, 19h00
Divulgação/Casa.com.br

Este ano a EXPO REVESTIR comemora 20 anos, com os formatos físico e digital, do dia 8 a 11 de março. A maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina ocorrerá no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo.

O evento teve início em 2003, ocupando uma área de quase três pavilhões, nada comparado a atualmente, que preenche os sete espaços do local.

Divulgação/Casa.com.br

Os lançamentos e tendências mundiais, a renovação do conhecimento por meio do Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC) e a revitalização do networking entre as empresas e os profissionais do setor são os grandes destaques da feira.

A grande data marca a volta do networking presencial e a estreia da temporada de negócios do setor, além da comemoração de duas décadas de promoção, parceria e participação no desenvolvimento do segmento nacional e internacional.

Divulgação/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Aproximadamente 200 expositores apresentarão as principais novidades, inspirações e tendências que vão orientar a criatividade dos profissionais nos projetos e empreendimentos de 2022 até o início de 2023. Desde cerâmicas, louças sanitárias, metais – para cozinha e banheiro -, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Veja também

Divulgação/Casa.com.br

“A feira é o resultado de um projeto do setor cerâmico nacional, que nasceu há 20 anos, com o objetivo de criar um ambiente adequado para a geração de negócios. Ao longo dos anos, o evento cresceu e consolidou-se como o mais importante no segmento de revestimentos e acabamentos da América Latina e um dos principais do mundo para a construção civil”, firma Benjamin Ferreira Neto, Presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), promotora da feira.

Divulgação/Casa.com.br

Para torná-la mais democrática, a feira será presencial e digital, Como Maurício Borges, presidente do evento, conta: “Será uma edição memorável. Vamos celebrar juntos a retomada das agendas presenciais, do networking e das parcerias. Ao conectar os universos físico e digital, aumentamos o alcance e as possibilidades de negócios, além de estreitar o contato com o mercado, os revendedores, os especificadores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção.”

Designers de interiores, arquitetos, engenheiros, revendedores e outros profissionais, que fazem parte da área, poderão comparecer ao EXPO REVESTIR físico. E a feira virtual estará disponível para o público geral.

Continua após a publicidade

Publicidade