Casa Created with Sketch.

Atmosfera contemporânea e cosmopolita toma conta deste apê

Reforma trouxe cores ao projeto, além de ambientes versáteis e que valorizam a vista urbana

 (Denilson Machado/Casa.com.br)

Localizado em Moema, São Paulo, este apartamento de 235 m² chama a atenção por suas linhas delicadas e sutis. Assinado pelo escritório TN Arquitetura, o projeto foi pensado para um jovem casal de empresários, que tinha o desejo de otimizar os espaços, tornando-os mais aconchegantes e práticos, além de adicionar um toque de sua personalidade.

 (Denilson Machado/Casa.com.br)

A vista do bairro, uma região com grandes áreas verdes foi privilegiada em várias partes do projeto. Um dos destaques é a prateleira suspensa do piso ao teto, que divide a sala de estar e a cozinha, com o intuito de otimizar o espaço do apartamento e torná-los permeáveis. A sala, por sua vez, se abre para a sacada com um espaço de convivência e vista para a cidade.

 (Denilson Machado/Casa.com.br)

Quanto ao mobiliário solto, é possível afirmar que eles se relacionam de maneira harmoniosa com os ambientes. Na sala, por exemplo, o sofá de tom claro dá sensação de amplitude e, junto com as almofadas coloridas, dá um toque despojado ao espaço. No quarto, por sua vez, o armário cria uma divisão entre o closet e o dormitório.

 (Denilson Machado/Casa.com.br)

Na estrutura, houve pouquíssimas intervenções que foram suficientes para tornar o espaço moderno e aconchegante. Chamam a atenção as cores do projeto. Na cozinha, o azul toma conta da marcenaria e das paredes, que se destacam e delimitam o ambiente. Já no quarto a parede de cabeceira recebeu um tom rosé, que o torna mais íntimo e aconchegante.

Quer ver mais fotos deste projeto? Então, acesse a galeria abaixo!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.