Apê de 185 m² todo integrado ganha banheira e closet na suíte principal

Assinado pela arquiteta Vivian Reimers, o projeto atendeu os pedidos dos clientes e fez uso de cores e texturas em todos os ambientes

Por Redação Atualizado em 16 ago 2021, 16h57 - Publicado em 17 ago 2021, 13h00
Dhani Borges/Casa.com.br

Ter uma banheira de imersão integrada ao quarto era um desejo antigo dos moradores. O sonho enfim tomou forma no apartamento de 185 m² que eles compraram em Copacabana, Rio de Janeiro.

Dhani Borges/Casa.com.br

“Esse pedido foi o ponto de partida para todo o projeto e, sem dúvida, se tornou o destaque do imóvel”, diz a arquiteta Vivian Reimers. Ali, a mistura do mármore avermelhado com o revestimento branco torna o ambiente ainda mais marcante. A banheira é revestida com pedra natural em mármore Rosso Alicante.

Dhani Borges/Casa.com.br

Na suíte principal, também, há outra integração além do banheiro: o closet é completamente integrado ao quarto, que também conta com espaço para home office e área de leitura e para tocar violão, atividade que os moradores adoram.

Veja também

Dhani Borges/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Para que todos os desejos dos clientes fossem atendidos, o layout do apartamento precisou ser repensado. “Integramos cozinha e sala, criando um espaço único”, explica Vivian.

Dhani Borges/Casa.com.br

Na cozinha, os revestimentos mesclam tons e texturas. Para a bancada, a escolha foi o ônix branco, que casa muito bem com um detalhe em roxo da marcenaria. Esse toque roxo traz ainda mais personalidade ao ambiente, algo pedido pelos moradores.

Dhani Borges/Casa.com.br

Na sala de jantar ao lado, o toque final ficou por conta do pendente que atrai todas as atenções. Para completar, a área de serviço ganhou a inusitada presença de um espaço gourmet, inclusive com churrasqueira. “Um projeto completo, com tudo o que o casal precisa para aproveitar cada cantinho do apartamento”, finaliza Reimers.

Veja todas as fotos do projeto na galeria!

Continua após a publicidade

Publicidade