Conheça os estilos arquitetônicos de casas de 15 séries famosas de TV

Confira detalhes sobre casas da televisão, como a de Walter White, Lorelai Gilmore ou Rick Grimes!

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h40 - Publicado em 19 dez 2019, 19h46
Divulgação/Casa.com.br

Se você é apaixonado por maratonar séries e faz isso com frequência, é capaz de perceber que a casa de alguns personagens parece muuuuuuito com alguma que você viu ao andar na rua. Parece maluco, não é? Mas é verdade.

Às vezes, essas casas são emprestadas e têm endereços fictícios – um imóvel em Brentford, por exemplo, pode atuar como a morada de um personagem em Bel-Air. Outras vezes, as casas são construídas como cenários de estúdio e parecem tão reais que você tem certeza de que reconhece a vizinhança onde estão – mesmo que você as conheça apenas como cenários de outros TV shows.

A única coisa que elas têm em comum é justamente não serem comuns. Aquele imóvel um pouco mais assustador, ou mais elegante, ou um pouco mais estranho do que as outros na rua é exatamente o que os produtores escolhem antes de colocar seus cenógrafos para trabalhar.

Aqui, identificamos 15 das casas de TV mais emblemáticas dos Estados Unidos e elaboramos um resumo visual de suas características genéricos e individuais. Confira tudo na galeria abaixo!

Curtiu? Para conferir os detalhes arquitetônicos de casas de outras séries, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade