Casa Created with Sketch.

2ª temporada de Abstract: The Art of Design está chegando a Netflix

No dia 25 de setembro, a série de documentários levará os fãs para dentro da mente de ainda mais designers

 (Divulgação/Casa.com.br)

Fãs do design, preparem-se! Após dois anos do lançamento de Abstract: The Art of Design na Netflix, a plataforma de streaming anunciou que a segunda temporada da série vai ao ar neste outono.

A partir de 25 de setembro, a Abstract levará os espectadores mais uma vez às mentes dos maiores designers do mundo. “É uma série pela qual todos nós sentimos uma profunda paixão pessoal”, diz Morgan Neville, vencedor do Oscar e um dos diretores e produtores executivos da série.

“Nesta temporada, tivemos a chance de realizar mudanças ainda maiores em questões essenciais sobre a natureza da criatividade. Não posso esperar para que as pessoas a descubram”, completa.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Na primeira temporada, os fãs aprenderam sobre oito dos designers mais inovadores do mundo, incluindo o arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, o ilustrador Christoph Niemann, a designer gráfica Paula Scher e o fotógrafo monônimo Platon.

“A próxima temporada da Abstract se baseia na visão original da série, apresentando perspectivas novas e diversificadas sobre como o processo criativo realmente funciona – das pessoas visionárias projetando o futuro”, diz o produtor executivo Scott Dadich.

“Espero que a Abstract continue a inspirar pessoas de todo o planeta, novatas em arte e design, assim como qualquer pessoa curiosa sobre como o mundo funciona”, diz ele.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Embora os designers apresentados na segunda temporada ainda não tenham sido anunciados, os diretores dos vários episódios incluem Neville (Won’t You Be My Neighbor?, 20 Feet From Stardom), Elizabeth Chai Vasarhelyi (Free Solo), Brian Oakes (Jim: The James Foley Story), Jason Zeldes (Ugly Delicious), Claudia Woloshin (The Mind of a Chef) e o próprio Dadich.

Junto a ele e Neville como produtores executivos, estão Dave O’Connor, Justin Wilkes e Jon Kamen.

E aí, pronto(a) para maratonar?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s