Continua após publicidade

Nova série de TV cria ambientes incríveis unindo decoração e praticidade

Nos episódios, os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr transformam áreas externas e estruturas para armazenamento em espaços criativos e funcionais

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 15h51 - Publicado em 6 set 2019, 14h11
(Divulgação/Casa.com.br)

A nova série do LIFETIME mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes mais criativos e úteis. Quintais Fantásticos (no inglês original, “He Shed She Shed“) vai acompanhar os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr na busca por dar vida nova a espaços subutilizados.

Ao longo de seis episódios, a dupla vai transformar ambientes diversos, como um estúdio de música, uma sala de cinema, um home office futurista, um pub temático, uma pista para hóquei no gelo e um retiro para finais de semana.

(Divulgação/Casa.com.br)

Antes mesmo de começar seu negócio de decoração de interiores, Sarah Farrell já havia transformado mais de 12 casas. Ela não se contém, seja para dar sua opinião sobre as últimas tendências de design de ambientes ou sobre um empreiteiro que não está agregando à obra.

Com seu grande senso de estilo e paixão por renovar casas, ela ama ajudar os proprietários a transformarem seus quintais e galpões comuns nos espaços dos seus sonhos.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Casa.com.br)

Luke Barr, por sua vez, inclui sua personalidade bem-humorada e cheia de energia em cada projeto em que se envolve.

Nascido e criado no Texas, em uma família de empreiteiros e eletricistas, ele mostra sua versatilidade ajudando proprietários em todos os Estados Unidos a construir e decorar os galpões mais extraordinários do país. Seja para erguer os próprios móveis ou renovar um bar, Luke está sempre pronto para um desafio.

(Divulgação/Casa.com.br)

Spoiler alert: no episódio de estreia, “Bar no quintal“, a dupla ajuda dois apaixonados pela vida noturna a criar um bar no quintal de casa.

Continua após a publicidade

Luke também vai ajudar um homem da Califórnia a transformar o seu galpão em um pub temático de piratas com mastro, velas e até um bar secreto, para que a sua esposa não o expulse de casa.


Quintais Fantásticos – Lifetime

Estreia: 12/09/2019, quinta-feira, às 18h45

Classificação Indicativa: 12 anos

Publicidade