Casa Created with Sketch.

9 hotéis instagramáveis para curtir as férias e arrasar nas redes sociais

Paisagens incríveis e cantinhos exclusivos renderão uma chuva de likes no seu Instagram

Falta menos de um mês para as férias de julho e você ainda não escolheu seu destino? Calma, ainda dá tempo! Preparamos uma lista com hotéis totalmente instagramáveis que, além de proporcionar passeios incríveis, vão deixar suas redes sociais um nojo! As sugestões vão da Amazônia a Finlândia, nosso único aviso é: opções boas de close não vão faltar, só cuidado para não flodar o feed.

 (Reprodução/Casa.com.br)

1. Botanique Hotel & Spa, São Paulo

Um mergulho relaxante observando a Serra da Mantiqueira.

Um mergulho relaxante observando a Serra da Mantiqueira. (Instagram/@botaniquehotel/Casa.com.br)

Entre as belas montanhas da Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, não faltam espaços para fotografar neste hotel relaxante. A construção aproveita a vasta natureza e aposta na brasilidade para o décor. O ambiente favorito dos hóspedes é o Spa D’Água, a piscina isotônica aquecida possui uma vista impressionante para a paisagem e rende bons cliques com #gratidão.

2. Cristalino Lodge, Mato Grosso

A chance de apreciar a Amazônia e reproduzir um clique da modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen.

A chance de apreciar a Amazônia e reproduzir um clique da modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen. (Instagram/@gisele/Casa.com.br)

No extremo sul da Amazônia, no limite do Mato Grosso, este hotel proporciona uma imersão na natureza tropical. Situado nas margens do Rio Cristalino, tem fácil acesso às trilhas na mata, onde é possível avistar espécies nativas da região, como o Macaco Aranha de Cara Branca e o Falcão Críptico. Duas torres de observação fazem a felicidade do visitante, localizadas em pontos distintos da reserva, elas têm 50 metros de altura e proporcionam cliques aéreos inesquecíveis.

3. Enjoy Punta del Este, Punta del Este (Uruguai)

O hotel uruguaio garante noites badalas e ótimas festas.

O hotel uruguaio garante noites badalas e ótimas festas. (Instragram/@batista_federico/Casa.com.br)

Parada obrigatória no balneário uruguaio, este resort abriga o maior cassino da América Latina, bares e restaurantes, e uma boate mais que animada, frequentada por consagrados DJs internacionais. A icônica piscina, com vista para a Praia Mansa, garante os likes no Instagram. O pôr do sol é o horário ideal para o clique, quando o céu é iluminado por tons de laranja, rosa, amarelo e vermelho.

4. Fazenda Capoava, São Paulo

Esta hospedagem une o sossego do interior com o charme das fazendas coloniais.

Esta hospedagem une o sossego do interior com o charme das fazendas coloniais. (Instagram/@fazendacapoava/Casa.com.br)

No interior de São Paulo, em Itu, esta fazenda de três séculos encanta pelo ar colonial. A decoração segue à risca o estilo bandeirista e a mobília é original da época. O romantismo reina no ar, assim como o sossego. A escadaria antiga na fachada rende cliques lindíssimos, assim como todo o casarão.

5. Hotel Brut by Slaviero Hotéis, Santa Catarina

O champanhe inspira o visual da suíte Brut.

O champanhe inspira o visual da suíte Brut. (Reprodução/Casa.com.br)

O champanhe é fonte de inspiração para este elegante hotel. Em cada andar, uma parte da história da bebida francesa é contada, sempre investido na abordagem luxuosa. A suíte Brut é o principal destaque. Nela, cada detalhe foi pensado para remeter à bebida, desde as peças de iluminação, passando pelo mobiliário e chegando até a paleta de cores. Aproveite a estadia e faça bons brindes, como dizem os franceses: “Santé!”

6. Igloo Village Kakslauttanen, Lapônia (Finlândia)

Os “iglus” de vidro permitem uma visão privilegiada das mágicas auroras boreais.

Os “iglus” de vidro permitem uma visão privilegiada das mágicas auroras boreais. (Instagram/@kakslauttanen_arctic_resort/Casa.com.br)

A Aurora Boreal por si só já rende fotos surreais, mas imagine observar o fenômeno dentro de uma abóbora de vidro quentinha, acompanhado por um bom vinho e cobertores. É exatamente esta a experiência que esse hotel finlandês oferece. Os “iglus” com teto de vidro permitem observar o show de luzes, tirar inúmeros cliques e não perder o conforto.

7. Pousada Casa Caiada, Alagoas

Os cliques românticos são garantidos na pousada.

Os cliques românticos são garantidos na pousada. (Instagram/@pousadacasacaiada/Casa.com.br)

O clima de lua de mel impera nesta romântica pousada em Maceió, Alagoas. Rusticidade e conforto estão lado a lado na decoração. Algumas suítes oferecem ofurô e hidromassagem externa, as opções de vista são a bela mata nativa ou o exuberante mar turquesa. O espaço também abriga o restaurante Varandas do Mar, o local às vezes recebe a visita de ilustres macaquinhos. A varanda do estabelecimento rende boas fotos a dois.

8. Pratagy Beach All Inclusive Resort, Alagoas

As águas cristalinas da região permitem fotos perfeitas junto aos peixinhos coloridos.

As águas cristalinas da região permitem fotos perfeitas junto aos peixinhos coloridos. (Instagram/@submar_dinha/Casa.com.br)

Fotos aquáticas sempre rendem boas curtidas. Este complexo extremamente confortável em Maceió, Alagoas, é uma ótima oportunidade para tirar selfies com bolinhas de ar e cliques ao lado de peixes e corais (respeitando sempre a natureza). No quintal do hotel, o visitante se depara com o mar cristalino e uma das praias mais bonitas da região. Ideal para viagens em família e para aproveitar dias de descanso.

9. Sangri-La at The Shard, Londres (Inglaterra)

A vista desta piscina com borda infinita é de tirar o fôlego, que tal dar um mergulho observando os telhados londrinos?

A vista desta piscina com borda infinita é de tirar o fôlego, que tal dar um mergulho observando os telhados londrinos? (Instagram/@artsociate_traveldesign/Casa.com.br)

Um hotel cinco estrelas em Londres já seria uma boa pedida, mas um hotel cinco estrelas localizado no edifício mais alto da Europa supera as expectativas. Parte da rede asiática Shangri-La Hotels and Resorts, as 202 suítes da franquia estão instaladas em 15 andares do The Shard. Todos os quartos têm vista panorâmica para a capital inglesa, a Tower Brigde e outros cartões postais britânicos. Para fechar com chave de ouro, os hóspedes ainda podem aproveitar uma piscina coberta com borda infinita e banheiras com vista para o skyline da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s