Airbnb e o Louvre transformam pirâmide do museu em quarto de hotel

Em comemoração aos 30 anos da pirâmide, o Airbnb e o Louvre estão realizando um concurso que premiará um hóspede + acompanhante com noite mágica no museu

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h08 - Publicado em 25 abr 2019, 17h08
Reprodução/Casa.com.br

Já imaginou poder passar uma noite dormindo na icônica pirâmide do Museu do Louvre? “Não, jamais, isso não é uma possibilidade“. Pois bem, é sim. Em comemoração aos 30 anos da construção, o Airbnb e o Louvre estão realizando um concurso que premiará um hóspede + acompanhante em uma noite mágica no museu.

Reprodução/Casa.com.br

Para participar é muito simples! Reserve a noite do dia 30 de abril para o passeio luxuoso e responda à pergunta: “Porque você seria o convidado perfeito de Mona Lisa?”. Depois disso é só orar, torcer, entrar no macumbaonline.com e aguardar.

Reprodução/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Mas a magia não para por aí. Além da noite inesquecível, uma série de visitas exclusivas e shows intimistas poderão ser reservados no Airbnb. Os hóspedes farão um tour personalizado pelo museu com um historiador de arte, além de encontros especiais com os donos da casa – Mona Lisa, Vênus de Millo e Napoleão III.

Reprodução/Casa.com.br

A empresa também arcará com os custos da passagem, alimentação e hospedagem dos dias 29 de abril a 1º de maio. E não fique tímido! A pirâmide terá uma estrutura interna para não deixar que as pessoas de fora vejam o que está rolando lá dentro…

Reprodução/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Publicidade