Com um espaço completamente integrado, o projeto do Studio AG parece ser maior do que realmente é!
Descobrir onde cada móvel ficará e como organizar seus pertences em uma quitinete pequena é um grande desafio - que fica muito mais simples com essas oito dicas!
Para driblar a falta de espaço, vale utilizar estantes como divisórias ou camas suspensas
"Quitinete”, “kitnet”, “kitinete”, "estúdio", "loft"... Não importa como você chame, os apartamentos pequenos têm sempre algo em comum: boas soluções para aproveitar espaços. Confira cinco dele abaixo:
Uma marcenaria bem planejada, cores quentes e um providencial espelho na parede compõem esta pequena sala de Curitiba
O arquiteto e empresário Fabio Cherman abusou da criatividade e criou um espaço prático e amplo
Para conseguir morar e trabalhar no apê alugado, a arquiteta Karla Madrilis, de Brasília, decidiu renovar todo o lugar. A obra saiu mais em conta que o planejado
Em apenas 26,55 m², o rapaz carioca conseguiu organizar sua vida, seus pertences e seus hobbies. Menos divisórias e marcenaria planejada lideram a lista de boas ideias
Sob tutela da proprietária, o imóvel de 28 m² teve quase todas as divisórias derrubadas, abrindo lugar para o mobiliário compacto e funcional
A Kitchenet, criada em parceria com Cristiano Kato para o BGourmet SP 2009, faz uma homenagem ao estilista e morador do Copan Walério Araújo
Cansados de namorar à distância, este jovem casal resolveu morar junto. O local escolhido foi um apartamento aconchegante, mesmo que pequeno. É a prova de que tamanho não é documento.
Transformar uma quitinete em um endereço aconchegante, charmoso e funcional. Missão impossível? Não, missão cumprida!
São apenas 36 m², mas, na quitinete do edifício Copan, projeto histórico de Oscar Niemeyer no centro de São Paulo, o morador, arquiteto, criou uma decoração recheada de referências pessoais.
Saiba como a advogada Denise Tunchel, que mora sozinha no espaço compacto em São Paulo fez ótimo proveito dos ambientes.
Saiba como o jornalista Fernando Gazzaneo, que mora em um loft de 30 m² no centro de São Paulo aproveitou bem o espaço pequeno, e depois, conheça a quitinete de Denise Tunchel, que encontrou soluções geniais para seus 25 m2.