Casa Created with Sketch.

Você sente falta do Motorola V3? Ele está de volta!

Sob nome de Motorola RAZR, o dispositivo reproduz a tela flip do V3 com funcionalidades modernas. Confira!

 (Motorola/Divulgação)

Fala sério, gente: quem não morria de vontade de ter um Motorola V3 nos icônicos anos 2000? Modelo em flip mais vendido até os dias de hoje, o V3 fez sucesso por sua aparência e ferramentas inovadoras e perfil afilado.

Para você que cobiçava esse celular (assim como a gente), temos uma super novidade: ele está de volta! Isso mesmo. A Motorola anunciou, recentemente, a esperada volta do seu smartphone RAZR.

O reboot mantém o flip e praticamente o mesmo design, mas a versão 2019 é executada no Android e possui um painel OLED de plástico dobrável no lugar do antigo teclado t9.

 (Motorola/Divulgação)

Assim como foi especulado em informações vazadas, uma tela de visualização rápida no display de 2,7 polegadas sensível ao toque na parte frontal do telefone exibe notificações enquanto estiver o celular estiver fechado.

Ele permite que os usuários passem mensagens, controlem músicas ou tirem uma selfie com a câmera de 16 megapixels, que funciona com a visão traseira padrão quando aberta. Além dela, há também uma câmera interna de cinco megapixels.

O RAZR possui uma tela que se dobra verticalmente, o que significa que sempre pode ser segurado com uma mão.

O RAZR possui uma tela que se dobra verticalmente, o que significa que sempre pode ser segurado com uma mão. (Motorola/Divulgação)

Em vez de um telefone que pode se transformar em um tablet, o Motorola RAZR tem metade do tamanho tradicional e é dobrável para caber em praticamente qualquer bolso.

Além da praticidade, a segurança e a funcionalidade também são garantidas: seus usuários podem usar um leitor de impressão digital e baixar aplicativos em 128 GB de armazenamento. Buscando uma transição perfeita entre a tela frontal para a principal, a empresa vem trabalhando em conjunto com a Google.

 (Motorola/Divulgação)

A Motorola também afirma ser o novo RAZR à prova de respingos, com um nano-revestimento interno e uma tela mais forte. Enquanto isso, uma “inovadora dobradiça protegida por patente” permite que o telefone se feche completamente, protegendo a tela principal contra poeira e outros detritos.

A mesma dobradiça, no entanto, foi relatada como um pouco rígida. Assim, não se sabe o quão fácil é abrir e fechar o dispositivo com um simples movimento do pulso.

Também é esperado que seu desempenho seja menor: ele conta com uma bateria de 2.510 mah, menor que a do Samsung Galaxy S10, o Google Pixel 4 e os iPhones mais recentes.

Confira mais sobre o novo V3 no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s