Casa Created with Sketch.

Estes celulares têm quatro câmeras e as fotos vão te impressionar!

A Xiaomi anunciou o lançamento do Redmi Note 8 e do Redmi Note 8 Pro ao mercado brasileiro na última semana, em evento para a imprensa

Modelos disponíveis do Redmi Note 8

Modelos disponíveis do Redmi Note 8 (Xiaomi Brasil/Casa.com.br)

As câmeras profissionais que lutem. A era do smartphone chegou para suprir todas as necessidades do consumidor em um único aparelho, e a Xiaomi está aqui para provar isso. O Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro acabaram de chegar ao mercado nacional e trazem como destaque dos aparelhos as quatro câmeras de alta resolução.

Considerada a quarta maior fabricante de smartphones no mundo, a empresa chinesa garante a boa qualidade das imagens em qualquer situação. Para melhor performance, o novo modelo apresenta quatro câmeras traseiras e uma câmera para selfies.

Cada uma das câmeras desempenha uma função específica no Redmi Note 8: a principal tem um sensor de 64 MP, que garante destaque para os detalhes. As outras lentes são: uma Ultra Wide com 8 MP, para ângulo amplo; a macro de 2 MP e a lente de profundidade, também com 2 MP.

Por fim, a câmera frontal tem 20 MP e um “embelezador automático”, que garante boas selfies. Outra novidade é o recurso de selfie panorâmica, que permite capturar imagens de grandes grupos, sem deixar ninguém de fora.

As novidades não param por aí: o novo modelo ainda apresenta um design refinado, com vidro curvo e pintura em degradê na traseira. Nas cores Space Black (preto), Neptune Blue (azul) e Moonlight White (branco), cada aparelho tem um estilo.

 (Xiaomi Brasil/Casa.com.br)

O modelo do novo aparelho ainda atinge 90% da tela, com aproveitamento quase que total da frente do celular. Para garantir maior resistência do dispositivo, a proteção Corning Gorilla Glass 5 foi aplicada. A tecnologia funciona como um reforço para quedas e desgastes no geral.

“O Redmi Note 8 é um smartphone completo e ideal para quem adora registrar os melhores momentos da vida, por conta da presença das quatro potentes câmeras. É um aparelho diferenciado pelo visual, desempenho e funções”, comenta Luciano Barbosa, Head do Projeto Xiaomi Brasil.

O Redmi Note 8 já está disponível para venda nas lojas física e online da Xiaomi, bem como nas lojas da Vivo, nova parceira exclusiva da marca. O Redmi Note Pro 8 está disponível nos mesmos termos. Os aparelhos custam R$ 1.799 e R$ 2.299, respectivamente

 (Reprodução/Facebook/Casa.com.br)

O lançamento ainda vem acompanhado com mais uma ação da marca: a segunda loja da Xiaomi será aberta no Shopping Center Norte, no dia 23 de novembro, com mais de 250 produtos, além de promoções, brindes e sorteios. As testemunhas de Xiaomi venceram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s