Continua após publicidade

Parque temático Super Nintendo World será inaugurado no Japão

Este será o primeiro parque Super Mario do mundo e irá contar com opções interativas para os visitantes

Por Yeska Coelho
2 dez 2020, 12h26

A Universal Studios anunciou que a inauguração do tão esperado parque de diversões Super Nintendo World acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2021, em Osaka no Japão. A promessa para os fãs é de que não faltarão referências às clássicas aventuras e personagens da Nintendo.

Quem pretende visitar o local (depois que a pandemia passar) já pode ir se preparando para imergir no mundo da Nintendo — já que toda a estrutura e layout do parque foi pensada remetendo aos clássicos — e também experimentar seus jogos favoritos de maneira totalmente interativa, como Mario Kart e Yoshi.

As atrações que estarão disponíveis oferecerão lazer para a família inteira. Além do parque, os visitantes terão opções de lojas e restaurantes para tornar a experiência ainda mais divertida.

(Divulgação/Casa.com.br)

Tecnologia e diversão

O parque será repleto de atividades interativas em que os visitantes poderão intervir nos jogos. O local irá fornecer uma pulseira power-up, cuja tecnologia permite que a pessoa que a esteja usando consiga interagir com o universo virtual: perfurando blocos, coletando moedas virtuais, entre outras atividades.

(Divulgação/Casa.com.br)

Uma das atrações em destaque, que o parque está inaugurando, é o castelo de Bowser. Com um clima bastante misterioso com paredes de pedra e portas de ferro antigas, no centro, há uma estátua de Bowser que faz com que os visitantes tenham a leve impressão de que o personagem começa a se mover.

No coração do castelo, está o primeiro parque Mario Kart com passeios interativos e várias referências à história do jogo. Os visitantes poderão percorrer pistas do Mario Kart tendo como companhia os seus personagens favoritos da saga. Adentrar no reino dos cogumelos ou jogar conchas enquanto correm até a linha de chegada são algumas das opções que os fãs podem esperar.

Continua após a publicidade

 

Publicidade