Casa Created with Sketch.

Casinha para pets se adapta à personalidade do animal

O abrigo pode ser montado de acordo com o humor e as necessidades de cada bichinho

A MBTI house for fluffy friend vem com diversas peças de tecido e almofadas que permitem personalizar o formato da casinha do pet

A MBTI house for fluffy friend</em (Hyemin Kim/Casa.com.br)

Os tipos de moradias estão cada vez mais modernos e personalizados não apenas para os humanos, mas também para os pets. Afinal, a casinha deles fica dentro da dos donos e pode ser integrada ao projeto de design de interiores com os móveis modernos que estão sendo lançados para cumprir as duas funções – acomodar o bichinho, e, ao mesmo tempo, decorar a casa

Os bichinhos mais tímidos gostam de ficar no abrigo coberto

Os bichinhos mais tímidos gostam de ficar no abrigo coberto (Hyemin Kim/Casa.com.br)

Pensando nisso, a designer sul-coreana Hyemin Kim desenvolveu a MBTI house for fluffy friend, um abrigo personalizável que pode ser moldado de acordo com as necessidades de cada animal de estimação. Nos dias frios, por exemplo, a casinha pode ser transformada em uma toca quentinha e aconchegante.

Filhotes e cães que gostam de brincam vão adorar este tapete que pode ser puxado e mordido

Filhotes e cães que gostam de brincam vão adorar este tapete que pode ser puxado e mordido (Hyemin Kim/Casa.com.br)

Há três possibilidades de moldes flexíveis para a casa, basta encaixar as peças (como almofadas e tecidos) para agradar o seu bichinho conforme o humor dele no dia. Segundo a designer, há oito tipos diferentes de personalidades caninas que foram consideradas para o desenho da caminha. A casa montada no formato triangular, por exemplo, foi pensada para cachorros mais tímidos, enquanto os mais brincalhões e com energia (como os filhotes!) provavelmente irão gostar do tapete azul com cordinhas para puxar e morder. 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.