Casa Created with Sketch.

Flores são tema da nova coleção da Lego

Para quem busca uma maneira divertida de decorar a casa, a empresa lança a coleção Botânica como solução

Os diversos tutoriais de cuidados com plantas que achamos na internet mostram que não é todo mundo que tem a mão boa para isso. O lançamento da LEGO pode ser uma boa solução para quem gosta das flores na decoração, mas sofre para as manter vivas. A coleção Botânica conta uma série de elementos feitos de plástico vegetal, produzido com cana-de-açúcar de origem sustentável.

 (Divulgação/Casa.com.br)

“Enquanto muitas pessoas procuram espaços verdes para desestressar e relaxar, os adultos agora podem trazer um toque da natureza para suas casas e relaxar enquanto criam e personalizam suas construções botânicas”, diz o comunicado oficial da marca. “E a grande notícia é que as plantas LEGO não precisam ser regadas para se manterem lindas.”

 (Divulgação/Casa.com.br)

O conjunto de buquês de flores LEGO apresenta 756 peças que podem ser organizadas em uma variedade de cores. Uma combinação de snapdragons (flor caveira), rosas, papoulas, ásteres, margaridas e diferentes gramíneas formam o buquê que pode ser remontado para se adequar ao humor do construtor ou até mesmo ao design do ambiente.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Com o kit de árvores de bonsai LEGO, a empresa conquistou a imaginação dos amantes de árvores por séculos. Composto por 878 peças, este kit tem como objetivo trazer uma sensação de tranquilidade para os construtores enquanto modelam o bonsai com folhas verdes ou flores de cerejeira rosa. Ele também vem com um pote retangular e um suporte LEGO com efeito de madeira para exibir a criação.

 (Divulgação/Casa.com.br)

“À medida que os adultos procuram novas maneiras de desligar e relaxar, temos o prazer de poder ajudá-los a buscar consolo em suas agitadas vidas cotidianas enquanto se envolvem na criação dessas belas construções botânicas”, comenta Jamie Berard, líder de design do Grupo LEGO. “Os elementos personalizáveis ​​e a experiência de construção consciente irão ajudá-los a expressar sua personalidade conforme sua criatividade floresce.”

 

 (Divulgação/Casa.com.br)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.