Continua após publicidade

Conheça uma casa criada para influenciadores digitais, em Milão

Ambientes coloridos, iluminação de neon e muitas estampas compõem ambientes instagramáveis

Por Nádia Simonelli
9 dez 2020, 13h45
(divulgação/Casa.com.br)

Atualmente compartilhada por sete influenciadores digitais, com idades entre 16 e 19 anos, a Defhouse, em Milão, foi criada pelo diretor de arte John Pentassuglia com muitas cores e iluminação em neon para criar um visual chamativo nas redes sociais, como Instagram e Tik Tok. 

Com a chancela da empresa de mídia Web Stars Chanel (WSC), a casa é a primeira desse tipo na Itália. Esses empreendimentos, geralmente são encabeçados por uma agência de gerenciamento, que aluga os ambientes para influenciadores digitais promissores. Em troca da criação de conteúdo feita por eles, a agência pode ajudá-los a conseguir contratos com marcas.

(divulgação/Casa.com.br)

A casa tem 500 m² e os ambientes ostentam uma decoração que mescla elementos que vão do luxo ao pop. Padrões geométricos e cores vivas, associadas ao estilo Memphis, tomam conta dos ambientes. Essas estampas estão presentes na sala de estar de várias formas, onde há uma mistura de listras, zigue-zague, triângulos e linhas. As cores também estão presentes nos móveis, a exemplo do sofá em L azul turquesa e o tapete amarelo de bolinhas pretas.

Continua após a publicidade
(divulgação/Casa.com.br)

O clima lúdico também invade a cozinha, que tem um piso laminado com estampa de nuvens. Os armários brancos também exibe rabiscos divertidos de utensílios e ingredientes.

Cada quarto e banheiro foi criado com uma decoração instagramável diferente e conta com obras de arte em neon no formato de emojis.

(divulgação/Casa.com.br)

 

Publicidade