Casa Created with Sketch.

A beleza das pedras brasileiras na 3ª Brazilian Stones Original Design

Nomes como Arthur Casas, Etel Carmona e Ivan Rezende assinam as criações para a terceira edição da feira capixaba!

 (Divulgação/Casa.com.br)

É o terceiro ano que a Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (ABIROCHAS), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realiza a exposição Brazilian Stones Original Design, em Vitória, no Espírito Santo.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O objetivo da iniciativa é mostrar ao público, tanto nacional quanto internacional, a beleza das pedras ornamentais brasileiras na arquitetura e na decoração. Com curadoria da arquiteta e designer Vivian Coser, haverá peças assinadas por grandes nomes como Arthur Casas, Etel Carmona e Ivan Rezende; do designer espanhol Nino Bauti, entre outros.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Ainda que as peças sejam objetos frequentes na decoração, a exemplo mesas, poltronas, aparadores e luminárias, os visitantes irão se surpreender com os materiais e suas possibilidades de confecção em mármore, granito e até quartzitos.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Depois de passar por Vitória, a mostra será levada até outros eventos eventos internacionais por meio de apresentações 3D. “O design e a arte são as melhores formas de mostrar a leveza que a rocha pode adquirir através de móveis ou objetos. Nessa conexão entre o universo das rochas brasileiras e o design, a arte é o ponto comum. Só ela é capaz de reverenciar a nobreza e a força das criações que se materializam para a exposição Brazilian Stones Original Design”, destaca Vivian Coser.

Serviço Brazilian Stones Original Design

Quando

De 11 a 14 de fevereiro de 2020, de 13h às 20h (acesso até às 19h)

Onde

Carapina Centro de Eventos – Vitória, Espírito Santo

Quanto

Entrada gratuita, mas é necessário fazer credenciamento no link http://bit.ly/VSF20-Credenciamento

*é proibido acesso de menores de 14 anos, mesmo acompanhados, além de não ser permitida a entrada de pessoas trajando bermuda ou chinelos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s