Casa Created with Sketch.

Efeito mate será tendência e aposta na Expo Revestir 2020

A feira, que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de março, traz muitos expositores que valorizam a elegância do acabamento!

 (Divulgação/Casa.com.br)

Você já reparou no visual elegante do acabamento mate? Podendo ser encontrada em diferentes frentes – desde painéis de parede a acessórios de cozinha e de banheiro –, esta tonalidade é capaz de trazer uma sensação de modernidade, conforto e sofisticação para o ambiente.

Não por acaso, ela é uma das principais tendências da 18ª Expo Revestir. Entre os dias 10 e 13 de março, você poderá encontrar o acabamento na feira, que ocorrerá no Transamérica Expo Center. Não aguenta esperar? Então confira abaixo algumas novidades que algumas marcas trazem para 2020:

Roca

 (Divulgação/Casa.com.br)

As bacias são suspensas e a caixa acoplada fica oculta atrás da parede de alvenaria ou drywall, garantindo um ambiente clean. O portfólio de louças chega com cores e acabamentos em mate. As linhas de cubas e bacias sanitárias ganham tons, que valorizam a estética do ambiente e agregam modernidade e sofisticação aos banheiros e lavabos.

Berneck

 (Divulgação/Casa.com.br)

Estreando na Expo Revestir, a brasileira Berneck lança a Coleção Nômade 2020/21 de painéis de MDF, MDP e HDF revestidos. Motivada pelas pessoas que seguem um estilo de vida com estética global e urbana, mas sustentável, a coleção une cores naturais, madeiras nobres e reprodução de pedras, ampliando as possibilidades dos profissionais do setor.

Debacco

 (Divulgação/Casa.com.br)

A linha de eletros “high-end” conta com uma solução completa para a cozinha, composta por coifas, cooktop, forno, forno combinado e microondas.

Docol

 (Divulgação/Casa.com.br)

A natureza urbana será o cenário para a apresentação dos produtos da DOCOL. Entre eles, a DocolGiro, no acabamento grafite escovado, seguindo a linha criativa que compõe as obras arquitetônicas de Gui Mattos, arquiteto paulistano que assina a peça junto a equipe de designers da marca.

Além da DocolGiro, a marca também traz o monocomando DocolPronto, com uma única bica que oferece seis tipos de água ao simples toque: fria, quente, misturada, gelada (3°C), gelada com gás e superquente (98°C). Com isso, em alguns segundos, é possível preparar chá, café, refresco ou refrigerante natural. 

Incepa

 (Divulgação/Casa.com.br)

As linhas Platinum, de cubas, e Boss, de bacias com caixa acoplada e assento, chegam em seis cores: Branco Brilho, Branco Matte, Champagne, Gris, Noir e Rose. As linhas Misano e Trentino, apresentam design minimalista e sustentável.

Cerâmica Atlas

 (Divulgação/Casa.com.br)

As peças de 20 cm x 20 cm aliam as novas tecnologias com um apelo artesanal. O revestimento quadrado é muito versátil, permitindo uma infinidade de composições criativas. Passeando tanto pelas cores mais vibrantes, quanto pelas candy colors.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.