Casa Created with Sketch.

Você consegue adivinhar a série apenas com o cenário?

Participe do desafio, verifique as suas respostas e, ao final, confira que tipo de fã você é!

Confira que tipo de fã você é ao final do desafio

Confira que tipo de fã você é ao final do desafio (Pixabay/Pexels)

Já faz um tempo que as séries de televisão ganharam os nossos corações. Independentemente da plataforma e do streaming utilizados, a verdade é que qualquer um de nós já maratonou pelo menos uma vez. Isso porque existem produções para todos os tipos de gostos e o formato é flexível para assistir a qualquer momento.

Mas não tem como negar que existem aquelas séries insubstituíveis, não é? A popularidade e relevância são tão grandes que elas marcam diferentes gerações e viram referência em todos os setores, inclusive o de arquitetura e decoração devido aos seus cenários icônicos. Sabendo que algumas estão bastante estabelecidas neste imaginário popular, propomos uma brincadeira: será que você consegue adivinhar de que série estamos falando apenas com a foto do cenário? Para participar do desafio e acessar os gabaritos, confira as galerias abaixo. Depois, não esqueça de conferir que tipo de fã você é de acordo com os seus acertos!

1. 

2. 

3. 

4. 

5. 

6. 

7. 

Que tipo de fã eu sou?

Se você acertou de 0 a 3 séries, está na hora de aproveitar o fim de semana para abstrair e maratonar mais. Não sinta culpa – com tanta negatividade nas notícias diárias, você pode se dar o luxo de um pouquinho de alienação.

Mas, caso tenha gabaritado de 4 a 6 acertos, considere-se um maratonista de séries pleno! Você está craque em reconhecer os cenários e provavelmente conhece vários outros detalhes que só um verdadeiro fã poderia saber.

Se você acertou todas as 7 respostas, parabéns! Você conhece a fundo séries dos mais diversos gêneros e gerações. Que tal aproveitar a folga do fim de semana e explorar novas produções?

Leia também:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.