Casa Created with Sketch.

Apê de 74m² com cara de Pinterest, tem estilo contemporâneo e descolado

Assinado pelo escritório In Loco Arquitetura, o projeto de 74 m² fica na Vila Madalena, bairro da capital paulista

 (Kadu Lopes/Casa.com.br)

Saindo do aluguel, o casal jovem entrou em contato com o escritório In Loco Arquitetura para fazer um apartamento de 74 m² com a cara deles. Ela gostava muito do estilo romântico, e queria um projeto bem Pinterest e descolado. O resultado foi um projeto contemporâneo e romântico.

 (Kadu Lopes/Casa.com.br)

Como o contato aconteceu durante a pandemia, algumas necessidades surgiram por conta do momento. Entre elas, um home office, que foi feito com uma mesa conectada com a sapateira da entrada, para que também tivesse a impressão de integração. O móvel para os calçados também foi uma adaptação feita por conta do período.

 (Kadu Lopes/Casa.com.br)

O quarto atende ao estilo romântico da moradora, com a cor nude, que foi incrementado com uma cabeceira verde e boiserie. Portas de correr separam o closet do quarto. Já o banheiro ganhou um toque especial, com tecnologia touch para a iluminação.

Veja também

 (Kadu Lopes/Casa.com.br)

Não houve grandes mudanças estruturais no projeto, tendo sido criada apenas uma pequena divisão entre ambientes com um armário, pois eles precisavam de espaço de armazenamento. Além disso, a varanda foi integrada com a sala, e o piso da varanda se destaca bastante no projeto.

 (Kadu Lopes/Casa.com.br)

O projeto conta com uma paleta de base cinza, com tons predominantemente mais românticos, o rosa e o verde claro, por exemplo. “Procuramos matérias que trouxessem a ideia do natural, como o tijolinho, grande destaque da sala”, explica o escritório.

Veja todas as fotos do projeto na galeria!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.