A iluminação faz toda a diferença neste apê de 110 m²

A iluminação de todo o apartamento foi pensada exclusivamente para o projeto, com o uso de luzes diretas e indiretas em tons mais quentes

Por Redação 6 abr 2020, 16h44
Julia Ribeiro/Casa.com.br

Além da arquitetura e da decoração, um famoso aliado para finalizar e dar todo o toque especial de um projeto é a iluminação. Ela destaca itens e locais e cria cenas que colaboram para o conforto e aconchego de um lar. Neste apê, projetado por Monise Rosa, o projeto luminotécnico fez toda a diferença.

Julia Ribeiro/Casa.com.br

O apartamento de 110m² foi desenvolvido para um jovem casal com uma filha pequena. Com um estilo contemporâneo, a profissional buscou inspiração nos tons claros, para proporcionar ambientes leves e aconchegantes, tons de bege e detalhes em cobre para iluminar o ambiente.

Julia Ribeiro/Casa.com.br

O living, terraço e cozinha foram integrados, proporcionando mais amplitude e iluminação ao projeto. Além disso, uma parte do living e terraço foi usada para o closet do casal.

Julia Ribeiro/Casa.com.br
Continua após a publicidade

A cozinha é um detalhe a parte. Ela se destaca por ser o ponto principal do projeto, com uma ilha central para o preparo da comida. Além disso, os revestimentos, detalhes e luminárias em bronze, trazem todo o charme para o espaço.

Julia Ribeiro/Casa.com.br

A iluminação de todo o apartamento foi pensada exclusivamente para o projeto, com o uso de luzes diretas e indiretas (como fita de led) em tons mais quentes. As luminárias são outro fator forte da iluminação e se destacam pelas suas diferenças em cada ambiente que são inseridas. Assim, arrebatam e finalizam o conceito e estilo da morada.

Gostou? Veja mais fotos do projeto na galeria abaixo!

Continua após a publicidade

Publicidade