Veja como seria o apartamento de Jerry Seinfeld em 2018

A Modsy reimaginou a casa do humorista, usada na famosa série da década de 90

Por Marcela De Mingo 6 jul 2018, 10h15

Uma das séries mais aclamadas da televisão norte-americana, Seinfeld chegou ao fim há exatos 20 anos – mas ainda se mostra uma referência quando o assunto é humor. Tanto, que a firma de arquitetura e projetos Modsy decidiu homenagear a trama, tão querida pelo público, repensando como seriam os apartamentos dos personagens da série agora, em 2018.

A empresa é a mesma que recriou o apartamento de Monica, em Friends, modernizando o visual do ambiento e deixando-o mais com a cara no novo século. O mesmo aconteceu com as casas de Jerry, Elaine, George e Kramer, todas disponibilizadas no blog oficial da marca.

apartamento jerry seinfeld
Modsy/Divulgação

Aliás, o personagem principal da trama, Jerry Seinfeld, era tão apegado ao seu apartamento que é difícil pensar que ele deixaria o imóvel por qualquer outro que não aquele mesmo. Mesmo com uma infestação de pulgas (fictícia, claro!), ele decidiu continuar no lugar, por isso, é fácil acreditar que o apego é tão grande que ele toparia uma reforma, mas nunca uma mudança.

Continua após a publicidade

O resultado é um visual moderno e clean, muito funcional e utilitário, com bastante espaço para o humorista receber os seus amigos na sala de casa e ter a porta escancarada por Kramer, como sempre acontece.

apartamento jerry seinfeld
Modsy/Divulgação
apartamento jerry seinfeld
Modsy/Divulgação

Siga Casa.com.br no Instagram

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade