Casa Created with Sketch.

Flores do casamento de Meghan Markle e Harry serão doadas

Todos os arranjos florais, exceto o buquê da noiva, serão entregues para uma instituição de caridade, a ser definida

Você já sabe quais as flores que vão decorar o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em maio deste ano. Porém, como a maioria das decisões envolvendo o casamento real, essas flores terão um papel importante para a sociedade.

Segundo a ELLE Decor, todos os arranjos usados na cerimônia – que serão montados com vegetações locais, representando o clima e o ambiente do casamento – serão doados para uma instituição de caridade após o casamento. O que não se sabe ainda é qual será a instituição a receber a doação.

A decoração com flores está sendo pensada pela florista Phillipa Craddock, que, inclusive, vai fazer o buquê da noiva. Sobre ele, aliás, acredita-se que não entrará na doação, já que é uma tradição as noivas reais deixarem o seu buquê na tumba do soldado desconhecido na Abadia de Westminster. A tradição foi instaurada pela Rainha Mãe em 1923, que deixou o buquê ali em memória ao seu irmão, Fergus, que foi morto durante a Primeira Grande Guerra, em 1915.

Meghan irá se casar com Harry na capela de St. George, e não na famosa abadia, mas espera-se que ela envie o seu buquê para ser depositado no local após a cerimônia, assim como fez Sophie Rhys-Jones depois de se casar com o príncipe Edward na mesma capela, em, 1999.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.