Veja a igreja do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry

O casal real subirá ao altar na Capela de St. George, nos terrenos do palácio de Windsor, construída há mais de 500 anos

Por Marcela De Mingo Atualizado em 17 Maio 2018, 17h20 - Publicado em 13 mar 2018, 12h29

Com o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry cada vez mais próximo, é de se esperar que os detalhes da cerimônia estejam pipocando bastante. A Capela de St. George foi a escolhida para a cerimônia – uma propriedade fundada há mais de 500 anos, nos terrenos do Castelo de Windsor.

A capacidade da capela é de 800 pessoas, um espaço bem menor do que a Westminster Abbey, que abriga um total de 2000 pessoas, e o pano de fundo para o casamento de Kate Middleton com o príncipe William, em 2011.

Apesar disso, o local, é perfeito para o novo casal real, que espera ter uma cerimônia um pouco mais discreta do que o astronômico casamento do irmão, televisionado ao vivo para o mundo inteiro, e com direito ao famoso beijo no balcão da igreja, uma tradição da família real britânica.

igreja casamento príncipe harry e meghan markle
WPA Pool/Getty Images
Continua após a publicidade

De acordo com o palácio de Kesington, o casório de Meghan e Harry será presidido pelo reverendo David Conner e o arcebispo Justin Welby. Outros casamentos reais famosos já aconteceram na capela, incluindo os dos filhos da renomada Rainha Vitória e do príncipe Charles com Camilla Parker Bowles.

Ali, também estão enterrados alguns dos mais marcantes reis da história do Reino Unido, como Henry VIII e George III, e estima-se que será também o local de enterro da Rainha Elizabeth II.

“O palácio de Windsor é um lugar muito especial para Harry e Meghan, e eles passaram muito tempo juntos lá no último ano”, explicou uma representante para a People. “Eles estão muito felizes que os lindos terrenos desse castelo serão o palco do começo da sua vida de casados”.

igreja casamento príncipe harry e meghan markle
WPA Pool/Getty Images
Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade