Saiba quais as flores do casamento de Meghan Markle e Harry

Mais detalhes sobre o casamento real não param de aparecer - e o destaque agora são os arranjos florais

Por Marcela De Mingo Atualizado em 17 Maio 2018, 17h20 - Publicado em 2 abr 2018, 10h37

Você já pensou no tipo de arranjos de flores que a realeza britânica usa para os seus casamentos? Pois bem, agora você vai saber um pouco mais sobre o assunto. Isso porque o Palácio de Kensington liberou algumas informações sobre as flores que serão usadas no casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, no dia 19 de maio deste ano.

A florista e designer Phillipa Craddock foi a escolhida para ajudar com essa tarefa, já que não só trabalha para o palácio há anos, como também tem alguns dos clientes mais famosos do mundo. Marcas como Dior, Hermés e até Alexandre McQueen contam com o seu trabalho para os eventos que fazem todos os anos. Phillipa tem uma floricultura desde 2009, portanto, experiência é o que não falta quando o assunto são arranjos florais.

Sobre o casamento em si, o palácio liberou um comunicado que diz: “A disposição na capela de St. George contará com folhagem do The Crown State e do Windsor Great Park, e usará também plantas sazonais, incluindo ramos de fagus, bétula e carpino, assim como rosas brancas, peônias e digitalis. Os arranjos vão refletir a paisagem natural de onde muitas dessas plantas serão retiradas”.

Ou seja, pode-se esperar, além de arranjos impressionantes, algo que combine coma primavera britânica. Aliás, outro detalhe interessante é que os arranjos também serão sustentáveis. A ideia é que esses ambientes naturais também provejam plantas polinizadoras, que mantenham e incentivem a atividade natural das abelhas, colaborando para um ecossistema saudável.

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade