Como será o quarto do bebê da Rihanna?

Pouco se sabe sobre o bebê que nasceu há alguns dias, mas já temos uma ideia de como será o seu dormitório. Confira:

Por Redação Atualizado em 25 Maio 2022, 19h35 - Publicado em 25 Maio 2022, 19h00
O casal Rihanna e ASAP Rocky caminhando em Nova York
Vogue/Reprodução

Há menos de uma semana, um dos momentos mais esperados pela comunidade pop na internet aconteceu: o filho de Rihanna e A$AP Rocky finalmente nasceu. Apesar de não ter sido em terras brasileiras, como muitos fãs desejavam, a criança veio ao mundo no dia 13/05 em Los Angeles. Seu nome ainda não foi divulgado e os seus pais ainda não apareceram nas redes sociais.

Com o nascimento, especula-se agora no universo do décor como será o quarto deste bebê que, segundo o portal TMZ, é um menino. Dar a resposta correta é um verdadeiro desafio, visto que a cantora barbadense tem um amplo portfólio de imóveis, e o cômodo deve se adequar àquele escolhido como lar.

Casa de Rihanna em Beverly Hills, fachada branca com telhas cinzas e grande jardim na frente
Casa de Rihanna em Beverly Hills Fancy Pants Homes/Reprodução

Contudo, nós do Casa.com.br adoramos um bom questionamento e, por isso, decidimos trazer aqui a nossa visão de como será o quarto do baby Fenty. Para começar, acredita-se que a casa escolhida por Riri para dividir a vida com o marido e o filho seja a casa localizada em Beverly Hills, originalmente construída em 1938 (e que equivale a US$ 13.8 milhões).

Isso porque é uma das propriedades mais caras adquiridas por Rihanna, além de ser estrategicamente espaçosa: conta com cinco quartos e sete banheiros, excelente para quem deve receber visitas de familiares durante os primeiros meses de vida do bebê.

Para completar, a vizinhança é casa para algumas personalidades notáveis, como Madonna, Paul McCartney e Mariah Carey – o que obviamente implica na certeza da segurança.

Confira abaixo como acreditamos que será o quarto do bebê da Riri, dadas estas condições:

Gender neutral

Quarto de bebê com decoração neutra, berço, poltrona de amamentação e brinquedos
The Every Mom/Reprodução

A menos que Rihanna tenha desejado enganar a todos, ela não sabia o sexo do bebê até a hora do parto. Uma imagem dela reagindo emocionada a um mini trench coat da Burberry nos fez crer que a filha fosse uma menina – mas a verdade é que trata-se de um menino, como noticiou a TMZ.

Por isso, é provável que o quarto tenha adotado um décor gender neutral. Ou seja: a decoração pode caber para ambos os sexos, fugindo da dicotomia azul-rosa e incorporando tons, tema e uma estética mais neutra.

Continua após a publicidade

Materiais naturais

Sala da mansão de Rihanna em Beverly Hills com sofá branco em L, mesa de centro redonda, lustre, tapete e piso de madeira
Se seguir o padrão dos ambientes da mansão, o quarto do bebê terá materiais naturais Love Property/Reprodução

O imóvel de Beverly Hills é como uma casa de fazenda moderna, com uma base branca na maior parte dos ambientes, pontuada por móveis e acessórios de materiais naturais – sejam eles madeira, mármore, couro, metais ou fibra.

As cores do décor respeitam a escolha dos materiais e, assim, transitam entre o preto, o cinza, o creme e o marrom.

Quarto de bebê com cores neutras, berço preto, cadeira de madeira
Kids Interiors/Casa.com.br

Por isso, somos levados a acreditar que o quarto do bebê repetirá o estilo da casa, utilizando marcenaria branca, estofados claros e bastante madeira. Quem sabe um pouco de metal nos puxadores, no lustre ou no berço?

Amplo

quarto de bebê com poltrona, berço e armário
Photo by Haven Design and Construction

Se seguir o padrão dos demais cômodos da casa, o quarto do bebê em Beverly Hills será enorme. Todos os ambientes são amplos e permitem uma circulação invejável aos estúdios trends da vida urbana.

Cozinha com ilha de mármore, piso de madeira e armários brancos
Love Property/Casa.com.br

A cor branca ajuda a garantir esta sensação, além dos espelhos que também se fazem presentes ao redor da casa.

Outro fator que explica este ponto é que Riri também comprou a casa vizinha, abrindo espaço para que outros cômodos, como quarto de hóspedes ou aposentos da segurança e funcionários, sejam transferidos para o segundo imóvel, e permitindo que o quarto do filho seja do tamanho que for necessário.

Closet

closet de bebê
The Container Store/Casa.com.br

Sabemos que Rihanna e A$AP Rocky são um dos casais mais estilosos do planeta – por isso, não é surpresa nenhuma se o seu filho também for um fashion icon. Com grandes e completos closets em suas propriedades, espera-se que Rihanna também destine um espaço no berçário do filho para as suas roupinhas – que não devem ser poucas, convenhamos!

Continua após a publicidade

Publicidade