Casa Created with Sketch.

O cristal de cada signo que melhor ajuda no equilíbrio de casa

A consultora de Feng Shui indica quais as melhores pedras para cada signo e onde coloca-las em casa para tornar o ambiente com boas energias

(Reprodução/Pinterest)

Todo mundo procura ter um lar equilibrado e tranquilo e as pedras podem ser grandes aliadas na hora de promover o bem estar. De acordo com Heather Askinosie, fundadora da marca Energy Muse e consultora de feng shui, há relatos do uso de cristais para balancear as energias desde os tempos do Antigo Egito, na Antiguidade, e muitas culturas indígenas também possuem crenças envolvendo as pedras.

Pensando nisso, Askinosie separou para o site Elle Decor as pedras mais indicadas para cada signo equilibrar suas energias, além de mostrar o melhor lugar na casa para coloca-las. Confira!

 Áries: Cornalina

Áries: Cornalina

(Reprodução/Pinterest)

Até os arianos mais esquentadinhos também têm momentos de insegurança. A coralina irá trazer confiança e coragem para agir, mas sem se tornar explosivo e inconsequente.

Onde colocar em casa: perto da porta de entrada, assim você sempre terá uma lembrança visual de ser corajoso.

Touro: Madeira petrificada

Touro: Madeira petrificada

(Reprodução/Pinterest)

A madeira petrificada é perfeita para manter a paz e o amor que a firmeza de um taurino traz para a vida.

Onde colocar em casa: na cozinha, de preferência perto de onde a comida é preparada, para manter o coração cheio de gratidão.

Gêmeos: Labradorita

Gêmeos: Labradorita

(Reprodução/Pinterest)

Os geminianos são conhecidos pelas suas múltiplas personalidades, então a labradorita ajudará muito na hora de conectar todos esses lados em busca do equilíbrio.

Onde colocar em casa: Se você colocar na sua mesa do café, a pedra irá trazer tranquilidade e energia para sua casa.

Câncer: Jaspe vermelho

Câncer: Jaspe vermelho

(Reprodução/Pinterest)

Por serem muito reservados, os cancerianos costumam se fechar em seus próprios mundos quando estão em dificuldades. Um jaspe vermelho irá te ajudar a sair da sua concha e ter um tempo para se cuidar.

Onde colocar em casa: Perto da maquiagem ou dos produtos de beleza para sempre se lembrar de cuidar de si mesma.

Leão: Pirita

Leão: Pirita

(Reprodução/Pinterest)

Nenhum desafio é grande o bastante para parar um leonino. Com a pirita, você conseguirá converter a energia do sol em uma solução rápida e prática para todos os seus problemas.

Onde colocar em casa: Na sua mesa de trabalho, para elevar sua confiança e eficácia.

Virgem: Apofilita verde

Virgem: Apofilita verde

(Reprodução/Pinterest)

Com esta pedra, o virginiano conseguirá se conectar melhor com a sua essência, elevando a sua tendência humanitária de forma natural.

Onde colocar em casa: Perto das flores ou do jardim é um ótimo lugar para capturar a energia da natureza e da vida para a sua casa.

Libra: Sodalita

Libra: Sodalita

(Reprodução/Pinterest)

Um libriano já é naturalmente diplomata e pacífico, mas com ajuda da sodalita, você terá mais facilidade em se comunicar com autenticidade e segurança.

Onde colocar em casa: Na mesa da sala de jantar para trazer harmonia.

Escorpião: Citrina

Escorpião: Citrina

(Reprodução/Pinterest)

A intensidade e o magnetismo do escorpiano são ótimos aliados para conseguir o que se quer e com a citrina, essas qualidades serão mais bem aproveitadas com calma e foco.

Onde colocar em casa: Você pode escolher entre colocar em um altar, na janela da cozinha ou na sua mesa de trabalho para afastar energias negativas.

Sagitário: Ágata musgo

Sagitário: Ágata musgo

(Reprodução/Pinterest)

Esta pedra consegue criar uma conexão única com a Terra, o que vai guiar o espírito livre do sagitariano em busca de aventuras.

Onde colocar em casa: Na sua estante de livros ou biblioteca. Assim as aventuras das páginas vão te contagiar.

Capricórnio: Granada

Capricórnio: Granada

(Reprodução/Pinterest)

Quando bate aquela tristeza no capricorniano de que seus esforços não são o bastante, a granada conseguirá acalmar a ansiedade e elevar a energia para trabalhar.

Onde colocar em casa: Uma granada vermelha no seu home office ou onde você trabalhar é ideal para recarregar as energias.

Aquário: Ametista

Aquário: Ametista

(Reprodução/Pinterest)

Os aquarianos possuem uma criatividade maravilhosa que pode levar a grandes inovações, mas também pode deixa-los meio avoados. Então para manter o pé no chão e ao mesmo tempo continuar criando, você precisa de ametistas em casa.

Onde colocar em casa: O seu quarto é o melhor lugar para essa pedra, assim você continuará sonhando, mas com um pouco mais de pragmatismo.

Peixe: Aquamarine

Peixe: Aquamarine

(Reprodução/Pinterest)

Cristais energéticos são essenciais para os piscianos manterem seus misticismos equilibrados e a aquamarine traz boas vibrações e tranquilidade.

Onde colocar em casa: O ideal seria colocar no banheiro, mas o importante mesmo é deixar perto d’água.

(Divulgação/GotoShop)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s