Casa Created with Sketch.

Você pode se hospedar no hotel onde foi filmado ‘Dirty Dancing’

No Mountain Lake Hotel, instalado no estado de Virginia, dá para passar uma noite na mesma cabana que Baby e sua família, além de ter aulas de dança!

O Kellerman Resort foi o pano de fundo perfeito para a história do casal Baby Houseman e Johnny Castle, que dançaram ao som da clássica I’ve Had The Time of My Life e encantaram toda uma geração. O exterior feito de pedras rústicas, cabanas de madeira pitorescas e um belíssimo e brilhante lago são apenas algumas das características do hotel que fizeram os fãs de Dirty Dancing suspirar nos anos 80 e 90.

Na vida real, o Kellerman Resort se chama Mountain Lake Hotel e está localizado em Pembroke, no Estado da Virginia, nos Estados Unidos — e não no norte de Nova York, como retratado no filme. O destino foi escolhido pelo baixo orçamento (na época, ninguém imaginava que o filme seria um sucesso de bilheteria) e pela estética antiga, já que o longa foi filmado em 1987, mas se passava em 1963. O mais legal é que boa parte do elenco se hospedou no hotel durante as filmagens.

 (Vestron Pictures/Reprodução)

A boa notícia? É possível se hospedar nos mesmos bangalôs que os personagens do filme, como a cabana de Baby e sua família. As diárias para um casal custam a partir de 151 dólares. O resort realiza três fins de semana temáticos por ano, que incluem uma sessão especial do filme, aulas de dança (vai que você dá sorte e encontra um Johnny Castle?) e demais atividades inspiradas no longa, como um jogo envolvendo melancias. Aos apaixonados, também dá para escolher o local como pano de fundo de um casamento.

 (Mountain Lake Hotel/Divulgação)

 (Mountain Lake Hotel/Divulgação)

 (Mountain Lake Hotel/Divulgação)

 (Mountain Lake Hotel/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s