Você pode ser vizinho de Sarah Jessica Parker em uma mansão de NY

A casa de 34,5 milhões de dólares fica ao lado da nova megamansão da estrela de ‘Sex and the City’

Por Jennifer Detlinger 24 jul 2017, 09h00

Se você é fã de Sex & City, certamente já sonhou em morar nos apartamentos com closets enormes de Carrie Bradshaw. Enquanto esse sonho não vira realidade, é possível ao menos morar ao lado da megamansão de Sarah Jessica Parker.

A casa instalada ao lado da moradia comprada pela atriz e o marido Matthew Broderick está à venda por 34,5 milhões de dólares. Conhecida como Harriot Mansion, a propriedade de 743 metros quadrados localizada no número 271 da disputada West 11th tem seis quartos, sete banheiros e um dos maiores jardins da vizinhança — uma rara descoberta para o distrito de Manhattan. E o melhor: o apartamento original de Carrie Bradshaw fica a poucos quarteirões de distância.

A mansão pertencia anteriormente ao ex-produtor da CBS Alan Harper, que a comprou há mais de quatro décadas, mas faleceu em 1991. Agora, a casa está sendo vendida por sua esposa, Alicia Castro Leal Harper. Um dos bairros mais cobiçados de Nova York, o West Village já abrigou personalidades como Ben Stiller, Hilary Swank, Robert DeNiro e George Condo.

 

Continua após a publicidade

Publicidade